Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas queres um 5.1 que também dê som, ou um sistema de som que dê para filmes?
IMHO se queres o melhor de 2 mundos, wireless estará fora de questão... porque para ter wireless terás que optar por um kit... e lá se vai o som. e que tal avançares para um kit de 5.1 e fica o som para outra altura? ou o contrário. investes num de som agora, e depois compras um kit.
o que eu faria seria investir num receiver e colunas frontais + central, e depois aumentava com as traseiras (e possivelmente sub).
Qual frase?
com 10 meses de atraso... mas não entendo para que se quer um sub wireless...Uma boa coluna de som 2.1 com sub wireless faz o trabalho e fica bonito. Comprei uma da sony e a qualidade do som é brutal. Foi a volta de 250euros. Tem bt.
Ele queria dizer que Philips não é muito boa em alta fidelidade.
Com os satélites encaixados funciona como uma soundbar comum 2.1, o que será o ideal para ver TV, ou ouvir musica...
Caro mundano, a frase acima é tua (será ideal para ver TV ou ouvir música), se não pretendes muita qualidade, serve. Se no entanto a qualidade de som é factor de decisão, pensa por exemplo numas NAIM Mu-so, Yamaha YSP-2500, Orbitsound M10, etc etc. Mas se és audiófilo e pretendes música detalhada e cristalina esquece o surround, as 5+1, as 7+1 etc e compra um bom par de colunas de chão stereo. Por esse preço já dispões duma escolha bastante razoável.
mundando se não tens sala para tirar proveito de um sistema sound bar, resta-te apostar num sistema da yamaha 5.1(pré-amplificador, sub,5 colunas) e tens a festa feita, ligas a tv via optico ao pré-amplificador e desfrutas do belo som...
Bem... No Sábado de manhã já recebi a Fidelio B5.. Neste momento o que posso dizer é que para o que eu pretendia é um aparelho excelente.. E não me admira nada que tenha ganho tantos prémios de inovação e design.. A verdade é que a instalação leva apenas 5 minutos, é só pousar a barra, o sub, ligar ambos à corrente e com um cabo HDMI ligar à saída ARC da TV, mais 1 minuto para calibrar a zona de audição e o sitio onde iremos pousar os satélites ao ver filmes e está feito... Temos um sistema de home cinema com surround verdadeiro e não projectado ao contrário do que fazem todas as outras barras pronto a funcionar.
Em termos de som, com tanta critica negativa até estava assustado... Mas neste momento estou super satisfeito com a qualidade sonora e com facilidade a recomendaria a alguém com as mesmas necessidades que eu tinha: surround, sem fios..
A barra é capaz de um som bastante equilibrado, envolvente, que enche por completo a sala, com graves profundos que nas cenas de explosões e semelhantes parece que enche o chão de vibrações, mas sem que nunca nenhuma frequência se sobreponha em demasia, já que os agudos e as vozes são sempre muito perceptíveis. Apesar de não ter um canal central dedicado, as vozes parece que vêm sempre do centro do ecrã e são muito perceptíveis, pelo que ai a Philips faz um excelente trabalho com o canal central virtual.
No modo musica a barra também não se porta mal.. Para o que tenho visto, em barras de som, a maioria dos modelos da Samsung, LG, Sony e mesmo outras de marcas mais dedicadas ao audio, não chegam nem perto do som desta..
Como é óbvio é um conceito que tem os seus compromissos, falta de suporte nativo aos novos formatos DTS e Dolby de alta resolução e em relação a um sistema 5.1/7.1 de qualidade nota-se que o soundstage não é tão amplo, mas faz um trabalho formidável, sem chatices na instalação e a uma fracção do preço que é preciso em outros sistemas para ter a mesma funcionalidade.
Parece uma opção excelente, a opção das colunas pequenas servirem para ouvirem música independentemente da soundbar está uma ideia muito bem pensada.
Tenho é dúvidas quanto à autonomia do sistema, imaginem que quero fazer uma maratona de filmes e séries e ter o sistema a trabalhar umas 8 horas de seguida, as colunas destacáveis têm autonomia para isso?
Ao ver os filmes da TV ou de uma pen na TV a soundbar faz a descodificação para suround? É que no meu caso não uso qualquer descodificador, tenho arrumado um leitor de DVDs com as 5 colunas, precisamente por já não usar DVDs e porque não suporto ter fios espalhados pela sala, por acaso também tenho um desses robôs aspiradores e de certeza que esses fios eram estragos pela certa.
Não sei se è o tópico mais adequado, mas tem a ver com home cinema.
Estou à procura de algo que consiga transmitir vídeo sem fios para o meu videoprojector.
O projector já tem receptor e uso o telemóvel como emissor em 1080p. O que pretendia era algo para colocar na saída HDMI video do blueray e este emitir para o videoprojector. Alguém conhece algo??