Hoje lixei um Basofe!!

underground

New member
[:)][:)][:)][:)]

Ia eu na santa paz do senhor no comboio da CP da linha de Sintra, quando do nada surge um basofe com o seu telemóvel xpto gold edition a tocar hip hop do MC CRAZY BAD BOY!!![:D]

Eu não estou com modas, meto a mão no bolso, tiro o meu poderoso 6630 todo roto e pumba... " Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha (...) mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha...."[:)][:)]

Só vos digo uma coisa, fez-se silencio no carruagem durante 5 segundos, depois... depois foi só rir da cara dele![:)]

Ah, ainda tive que gramar com a baby dama dele a rir para mim...[8b]

[:)]

Última edição:
Deve ser nova moda andar no Metro, é um palerma desses com o telemovel com musica com volume no maximo para toda a gente a ouvir [8b] [:vm)]

Última edição:
Isso de meterem os telemoveis a tocar, não curto mesmo! Ainda hoje no autocarro vinham uns com o telemovel a tocar musicas dos morangos com sal [:)]

Mas é bem é bem [:D]

Estiveste bem.[:D] [;)]

Mas essa do pôr o telemóvel a tocar em altos berros, ainda para mais nos transportes é mesmo...[:vm)]

Nestas alturas, vá de pôr os CX 300 nos ouvidos, ligar o mp3 e tá a a andar.:)

Isso no Metro (do Porto) virou moda e não foi só entre a gunada.

underground seria mais interessante se fosse a "Vem devagar emigrante" do "Graciano Saga". Aí é que o pessoal implorava pra sair da carruagem [:D]

Desde que a Cabritinha saiu que é o toque de chamadas do meu Nokia.
...e o despertador é o "Sr. Guarda" do Emanuel.

É o sucesso total. Já pus inclusivamente o pessoal a pedir para deixar tocar mais um bocado para acompanharem o Tio Kim na cantarolice. [:)] [:)]

Eu também já vou nos segundos também....Os primeiros deram o berro de tanto uso [:)]

Ja cá estão uns novos....
Enquanto estive sem eles, as vezes usava uns ep-630 (da creative), por fora são 95% iguais...Mas no som...ai,notei logo diferença [:cool:]

Eu também já vou nos segundos também....Os primeiros deram o berro de tanto uso [:)]

Ja cá estão uns novos....
Enquanto estive sem eles, as vezes usava uns ep-630 (da creative), por fora são 95% iguais...Mas no som...ai,notei logo diferença [:cool:]

Achas os CX300 assim tão melhores do que os EP630?

Eu uso os Creative como monição no meu conjunto e acho que têm um som porreirinho. Os CX300 só experimentei uma vez, por isso não tenho grande base de comparação. Na altura acho que optei pelos Creative por terem um maior range de frequências... será que estou confuso?

Achas os CX300 assim tão melhores do que os EP630?

Eu uso os Creative como monição no meu conjunto e acho que têm um som porreirinho. Os CX300 só experimentei uma vez, por isso não tenho grande base de comparação. Na altura acho que optei pelos Creative por terem um maior range de frequências... será que estou confuso?
Eu tenho uns CX300 e uns EP635 (penso que a unica diferença para os 630 é mesmo o formato de meter ao pescoço) e não noto assim muita diferença.

Voltar
Superior