Hoje fui à água!

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por underground

Ontem lá fui encher uns garrafões e quem é que estava no mesmo sitio?

Só tenho pena do gajo do S40 que passou a abrir...
ólha lá meu,vê lá se indicas ao certo onde é k esses ****** estão,k eu não quero ficar agarrado ai no alentejo...ok??

Se não excederes os limites não ficas agarrado... [}:)]

Esse nem está muito escondido ...
O pior sao mesmo estes que existem na Foz (porto)

RadarLixo2.jpg

RadarLixo1.jpg

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Esse nem está muito escondido ...
O pior sao mesmo estes que existem na Foz (porto)

RadarLixo2.jpg

RadarLixo1.jpg

Ora aqui está um exemplo de prevenção!!![:X]

Eu partia essa porcaria toda ou durante a noite fazia isso desaparecer!

Pois mas este caixote está sempre vigiado pela policia 500 m mais á frente .
Só lá está quando a policia está :)
Um dia que seja multado lá , volto atrás e mando-me contra o caixote sem querer :):)

É um caixote do lixo n é?
Eu ia lá e deitava umas boas jarradas de oleo dos fritos ainda bem quentinho ao lixo :)))))))))))) q belo, ficava bem n?

LoOL

Ja tinha visto essa dos caixotes na Av Ceuta (Lx)...[:o)]

É um gajo passar lá de mota e mandar uma patada para akilo virar o boneco!!![8D]

Cumps

Hoje foi na CREL, logo asseguir as bombas da Repsol de QUeluz(in crel)antes das mesmas portagens.

o veiculo era um OPEl astra caravan cinza metalizado com o triangulo de avaria.

AS operações stop eram nas portagens para queluz e no seguimento apra carnaxide/marginal.

Marvão? ai na zona de Portalegre isso é o prato do dia, eu sou do Algarve, mas tenho familia ai, e de vez em quando vou ai... ainda há umas 3 semanas atrás fui ai, quando vinha para o algarve, tb os vi com o carro escondido numa gare atrás da vegetação e tinha so a camera, tb ela meio escondida... na altura até comentei, é mais fácil ser multado por velocidade na zona de Portalegre, do que no Algarve... e acreditem no que digo...

Abraços:)

citação:Originalmente colocada por x-act

Marvão? ai na zona de Portalegre isso é o prato do dia, eu sou do Algarve, mas tenho familia ai, e de vez em quando vou ai... ainda há umas 3 semanas atrás fui ai, quando vinha para o algarve, tb os vi com o carro escondido numa gare atrás da vegetação e tinha so a camera, tb ela meio escondida... na altura até comentei, é mais fácil ser multado por velocidade na zona de Portalegre, do que no Algarve... e acreditem no que digo...

Curiosamente o meu pai nunca foi multado aqui só numa terra chamada azervadinha![8]

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por x-act

Curiosamente o meu pai nunca foi multado aqui só numa terra chamada azervadinha![8]

Passo aí ao pé ( da azervadinha) todos os dias!!
Mas os ciganos da azervadinha já não multam eles de certeza lol

Voltar
Superior