Hoje fui à água!

underground

New member
Como sabem aqui no alentejo há optimas fontes e há que gozar aquilo que a nossa terra tem de bom!

120420063qc.jpg

Lá fui eu todo pipi com os garrafões no carro e quando chego à fonte quem é que lá estava???

Resposta:

120420060017qo.jpg

Os nossos amigos da BT! E o que eles estavam a fazer tinha um nome: Caça à multa!! Colocaram o radar bem escondido numa recta enorme com um piso fabuloso! Se isto é prevenção vou ali e já venho, a prevenção não se faz a esconder radares! Até me dá nojo...

Aqui está o radar escondido e à sombra:

120420060024ia.jpg

Eles acham que isso é um photoshop e não existe isso de caça à multa!
Mas então, o que é que faz um carro escondido e com uma câmara escondida? Deve ser um contador de tráfego, enquanto os sr's. agentes passam pelas brasas!
Cada vêz a nossa autoridade está melhor![xx(]

Eu também me lembrei que era tão bom parar na berma e passar por cima do radar...

Não fosse o marcador vertical e o marco hectómetros (ou lá como se chama), e era cá uma cacetada naquela geringonça [}:)]

De facto esta cena é revoltante. Reparem que esta situação implica que nós estejemos a pagar a um ou dois gajos, para que se estendam ao cumprido dentro do carro depois do almoço a dormir uma sesta, enquanto aquela merd@ tira retratos de quem trabalha! dá nojo realmente!

prevenção rodoviaria portuguesa no seu melhor.[}:)]
e depois admiram-se de serem os tipos mais odiados do pais,eu falo por mim,á conta de coisas como esta,tenho um pó do caraças a esses gajos.[8][8][8]
mas tanbem já me ri á conta deles,o ano passado numa valente recta bem minha conhecida e já de noite,vi dois desses chouriços a passear a beira da estrada(é sempre a duques como os jeovás[}:)]),nisto apago as luzes e faço-lhes uma razia prai a 150,e quando ólho pelo espelho ia-me mijando a rir de os vêr de cu pró ar a apanhar os kikos,k tinham voado com a deslocação do ár.:D
parecia aqueles filmes antigos do charlot.[}:)][}:)][}:)]

Então e não foste oferecer um garrafãozinho de água aos "xôres" agentes??...és um mau cidadão, pois eles estão ali a trabalhar no duro pá!:D:D:D[:p]

O bem pensado era um gajo para o carro...o outro pela janela, roubava o radar....[}:)][}:)][}:)]isso sim![^][^]

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

(...)

o ano passado numa valente recta bem minha conhecida e já de noite,vi dois desses chouriços a passear a beira da estrada(é sempre a duques como os jeovás[}:)]),nisto apago as luzes e faço-lhes uma razia prai a 150,e quando ólho pelo espelho ia-me mijando a rir de os vêr de cu pró ar a apanhar os kikos,k tinham voado com a deslocação do ár.:D
parecia aqueles filmes antigos do charlot.[}:)][}:)][}:)]

Essa cena podia dar muito para o torto. Poe-te fino!

... mas não deixa de ter a sua piada!

citação:Originalmente colocada por jomaso

De facto esta cena é revoltante. Reparem que esta situação implica que nós estejemos a pagar a um ou dois gajos, para que se estendam ao cumprido dentro do carro depois do almoço a dormir uma sesta, enquanto aquela merd@ tira retratos de quem trabalha! dá nojo realmente!

olha que não estava a dormir! Sabem o que o cromo estava a ler? Uma revista de tuning que eu bem topei!!!! O gajo me viu de telemovel na mão e ao lado dele escondeu-a logo... chulo dum corno![8]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Então e não foste oferecer um garrafãozinho de água aos "xôres" agentes??...és um mau cidadão, pois eles estão ali a trabalhar no duro pá!:D:D:D[:p]

O bem pensado era um gajo para o carro...o outro pela janela, roubava o radar....[}:)][}:)][}:)]isso sim![^][^]

Água azeda-se no estomago deles

Voltar
Superior