Não entendo a sua persistência nem a sua dúvida... Com tanto material que já apresentei!
A dúvida é desfeita a quem se dirigir a qualquer CAD.
O Drachen é testemunha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não entendo a sua persistência nem a sua dúvida... Com tanto material que já apresentei!
Humm no CAD os resultados sao imediatos?? Ou tem um periodo de espera??
Abraço!
No CAD (fixo ou móvel), os resultados são imediatos.
É só lá ir, esperar um bocado para ser atendido, falar um pouco com uma psicóloga e depois fazer o teste. Passado uns minutos já se sabe o resultado![]()
Em almada demora uma semana, é uma analise normal!
Bem ás custas deste topico fui, ao CAD ainda há pc... Atendimento 5 estrelas, uma psicologa boa boa boa boa boa lol a fazer-se aihihihi Mas tudo com super profissionalismo! Em relaçao ao teste em si, um instante e super elucidativo (cobre os ultimos 6 meses).
AHHH e nao tenho a SIIIIIDAAA!!
Há que levar no gozo!
Abraço!
Bem ás custas deste topico fui, ao CAD ainda há pc... Atendimento 5 estrelas, uma psicologa boa boa boa boa boa lol a fazer-se aihihihi Mas tudo com super profissionalismo! Em relaçao ao teste em si, um instante e super elucidativo (cobre os ultimos 6 meses).
AHHH e nao tenho a SIIIIIDAAA!!
Há que levar no gozo!
Abraço!
Nunca fiz o teste, nem eu nem o meu namorado. Namoramos ha 1ano e meio... Talvez devessemos ter feito, ás vezes penso nisso. Na adolescencia ninguem é santo e a cena de "so acontece aos outros" é um pensamento muito mau... Talvez um dia faça, so para ter uma confiança de 100%. Vivemos com base na fé e nunca pensamos no futuro...
Agora que vou engravidar, o médico de família também me mandou fazer umas análises normais[kiss] .... Fui ontem fazê-las e em principio segunda já vou buscá-las...