HIV: Teste?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Pois, eu acho que hoje em dia todos nós devíamos fazer esse teste por uma questão de segurança... Os namoros de agora já não são como os de antigamente... em que só se tinha um namorado e sexo era só depois do casamento...

Tenho falado com alguns amig@s meus e realmente é curioso ver as respostas.

Todos eles se preocupam com o assunto mas nenhum se tinha lembrado disso (o mesmo se passa comigo). Conclusão, acho que no geral toda a gente está em informada sobre os perigos, mas há sempre em fé na outra pessoa..

Tenho falado com alguns amig@s meus e realmente é curioso ver as respostas.

Todos eles se preocupam com o assunto mas nenhum se tinha lembrado disso (o mesmo se passa comigo). Conclusão, acho que no geral toda a gente está em informada sobre os perigos, mas há sempre em fé na outra pessoa..

Mas acredita que é mesmo o que acontece... Sabe-se quais são os perigos... mas confia-se no parceiro... Mas cada vez se deve ter mais cuidados com estes problemas... Nunca se sabe o que pode acontecer...

Já fiz alguns

Alguém coloca preservativo na língua?? Pois...

Estou sempre cagadinho de medo, é que plastificar o bicho é fácil, o resto é que...

Já fiz alguns

Alguém coloca preservativo na língua?? Pois...

Estou sempre cagadinho de medo, é que plastificar o bicho é fácil, o resto é que...

O sexo oral é o menos perigoso, mas nao deixa de ser perigoso.

O pior é o anal.

Infelizmente para uma mulher é muito facil apanhar HIV, o virus conseguir subir pela nossa utetra é mt mais complicado, segundo o CAD de Almada começam a aparecer bastantes mulheres com o virus

Por falar em preservativo prá lingua..

Anexos

• 005328341.jpg
    005328341.jpg
    44,6KB · Visualizações: 0
Última edição:
Voltar
Superior