hiunday coupe

Um amigo meu tinha um, mas teve-o pouco tempo.. A estética é porreira, mas de desportivo só tem mesmo isso.. Depende do que pretendes do automovel. Mas aviso-te já que a aparencia engana bastante. Digamos que é um cordeiro em pele de lobo.. Anda muito pouco (tanto a direito como a curvar) [xx(]

o hyundai do teu amigo deve ter algum problema a curvar entao, pk o meu curvava que era uma coisa impressionante e tinha suspensoes originais, pneus 205/ 50 r 15

tenho visto nos comentarios que de facto o carro esta caro. eu tb acho que 5900 Euros um pco puxado, mas o senhor disse que eram negociaveis, e apesar de estarem a sugerir valores de 3500 e 2000 euros. fiz uma pesquisa na Internet de carros na mesma situaçao e nao encontro um unico abaixo dos 5000 e sem GPL e com muitos mais kilometros.

Eu até gostei do carro, o problema é k tem kase 10 anos e nao keria tar a investir num carro tao antigo. e convencer a mha esposa entao ainda é um desafio maior.
De qualquer forma obrigada pela vossa ajuda.

È o unico hyundai que gosto,para 1.6 veem equipado com 116cv um pouco mancos,não prima pelo andamento em baixas,mas em altas safa-se bem,no entanto,para o motor que é bebe muito bem,se já esta a gaz penso que é um carro a ter em conta para quem gosta de desportivos,e se a velocidade não é prioridade,penso que é um bom carro,com um look bastante agradavel.

Como se trata de um desportivo,duas pessoas atras até podem ir bem,se tiverem menos que 1.75 senão o melhor é mesmo esquecer,quando ando lá atras tenho que ir refastelado a ocupar o espaço todo lá atras para ir bem :)

Problemas não conheço,tenho um amigo que tem um, mudou os amortecedores,e pouco mais mas isto mais devido á sua condução do que a problemas com os ditos.
O meu accent em 95.000k só teve o problema da maf,que levou á sensivelmente 10.000km atras,de resto não dá problemas,só mesmo a gasolina que bebe e o andamento que não tem para 1.3 85cv´s.

Preços do coupe não sei tenta pesquisar por ai,mas com sitema GPS não deves encontrar,e como o sistema ficou por pelo menos 2.000€´s,e se pensas em usa-lo penso que melhor não deves encontrar
Boa sorte.

Estamos a negociar um s coupe fx 1.6 de 98 , quais as principais caracteristicas? quais os verdadeiros consumos? virtudes e defeitos? agradeço a sinceridade.
o carro é para colocar a GPL e vem para dar um pouco de descanso ao Discovery 200 TDI.

Obrigado

Voltar
Superior