Hitler e o Flight Simulator X

Está giro para quem sabe do que se está a falar (FSX), no entanto quem sabe alemão percebe logo que as legendas não traduzem o original, mas mesmo assim está engraçado.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Lolada. Demais.

Até o Hitler diz: "I'm switching to X-Plane, f*** it!":D

PS: O X-Plane é também um grande simulador.;)

Oficial: "remember the X-plane interface"

Hitler: "interface, my ass"

LOL [}:)][}:)][}:)]

Uma coisa é certa com tanto investimento que tenho e continuo-o a fazer no FS2004 o FSX bem pode esperar, porque a mim só parece que muda o modulo grafico o resto mantemsse e para a simulação o aspecto grafico passa para segundo plano...

está genial!!! o que eu me ri com isso!!! e o pior é que até diz umas verdades...... lá dizia o outro: a brincar a brincar.

Vi o video por intermedio do avsim.com no subforum do FSX e o pessoal está a achar um piadão ao video.

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Uma coisa é certa com tanto investimento que tenho e continuo-o a fazer no FS2004 o FSX bem pode esperar, porque a mim só parece que muda o modulo grafico o resto mantemsse e para a simulação o aspecto grafico passa para segundo plano...

Pelo que ouvi, o ATC também levou uma valente volta.

citação:Originalmente colocada por jcpr

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Pelo que ouvi, o ATC também levou uma valente volta.

Não uso o ATC do FS, está completamente desvazado dos procedimentos ICAO utilizados na europa além do mais prefiro ligarme online a redes de trafego online "as real as it gets":)

Voltar
Superior