Hidratante para pele

GuelBar

New member
Boas

Andei á procura de tópicos sobre hidratantes para Homens e não encontrei nada, se houver peço desculpa pela repetição.

Ando a precisar de um bom hidratante para pele seca, ao pessoal entendido se puder ajudar, agradecia, se possivel.

Usei um oleo da Vasenol, mas é muito gorduroso.

Obrigado

Depende da zona do corpo..

Eu só tenho pele seca na face e costumo usar Nivea. Usei um da Avéne durante alguns anos, mas aquilo era caríssimo e fazia o mesmo efeito. [;)]

Procura no tópico dos perfumes, acho que por lá se falou de hidratantes.

Eu uso este:

Rituals Homepage

Mas não sou extremista ao ponto de dizer que é o melhor do mundo... simplesmente habituei-me.

Há imensos tipos de hidratantes. Consoante as necessidades da tua pele, o teu tipo de pele, o local onde vais aplicar e as tuas prefer€ncias pessoais haverá um hidratante perfeito. Passa numa farmácia e explica a tua situação. Pode ser que te arranjem umas amostras para escolheres o que mais gostas.

Pessoalmente, como hidratante corporal, utilizo o ATL creme hidratante. Porque é barato e funciona muito bem. Tens também o Dexeryl, Avene Trixera, D'Aveia hidratante, Lipikar da Roche Posay... entre muitos outros.

Boas

Andei á procura de tópicos sobre hidratantes para Homens e não encontrei nada, se houver peço desculpa pela repetição.

Ando a precisar de um bom hidratante para pele seca, ao pessoal entendido se puder ajudar, agradecia, se possivel.

Usei um oleo da Vasenol, mas é muito gorduroso.

Obrigado

Cá vai...e sem qualquer comissão[:D]

ph5 Eucerin ou Biafine...a escolha é tua.[;)]

Ahhhhhhhhhh........ vende em farmácia.

Usa cremes de mulher vai dar no mesmo o meu marido usa os meus para cara e corpo e está com uma pele parece a de um bebé.
Importante na cara creme de noite antes de dormir , antes de ires trabalhar ou para a escola um creme de dia .
Corpo em geral o vasenol ou cremes da Avon são muito bons.
Nivea nunca gostei vicia a pele.

Eu nunca usei até hoje nenhum hidratante nem para as mãos, mexo na terra, faço trabalhos manuais, mexo em mecanica e oleos, lido com ferramentas, ás vezes faço de pedreiro se tiver se ser ao fim de semana, mexo em cimentos com as mãos, e tinho sempre as mãos impecaveis e quem as vê até me diz que tenho maos de pianista[:D] parece que nunca fizeram nada na vida, nem asperas nem secas nem nada e sempre as unhas em bom estado, apesar de só me limitar a corta-las.

Conheço um gajo uma vez bem mais novo que eu, todo maricas com as maos nao mexe em nada é uma flor de estufa nunca tinha trabalhado com as mãos e tinhas as maos todas lixadas, se fizesse uma 10parte do eu faço ja nao tinha mãos.[:cool:]

Eu nunca usei até hoje nenhum hidratante nem para as mãos, mexo na terra, faço trabalhos manuais, mexo em mecanica e oleos, lido com ferramentas, ás vezes faço de pedreiro se tiver se ser ao fim de semana, mexo em cimentos com as mãos, e tinho sempre as mãos impecaveis e quem as vê até me diz que tenho maos de pianista[:D] parece que nunca fizeram nada na vida, nem asperas nem secas nem nada e sempre as unhas em bom estado, apesar de só me limitar a corta-las.

Conheço um gajo uma vez bem mais novo que eu, todo maricas com as maos nao mexe em nada é uma flor de estufa nunca tinha trabalhado com as mãos e tinhas as maos todas lixadas, se fizesse uma 10parte do eu faço ja nao tinha mãos.[:cool:]

Viva
Sabes que nem todas as mãos têm a pele bem curtida...[:)]

Abraço e estima essa pele.[;)]

Viva
Sabes que nem todas as mãos têm a pele bem curtida...[:)]

Abraço e estima essa pele.[;)]

Pois... ninguem é perfeito...

eu em contrapartida nas mãos é o que disse,
mas no rosto em volta do nariz tenho de ter cuidado pois de tempos a tempos tenho de por (mesmo um bocadinho de nada)creme (Sinalar) pois tenho tendencia para aparecer uns vermelhoes se nao tiver cuidado. Mas desde que tenha cuidado tá controlada a situação.

Pois... ninguem é perfeito...

eu em contrapartida nas mãos é o que disse,
mas no rosto em volta do nariz tenho de ter cuidado pois de tempos a tempos tenho de por (mesmo um bocadinho de nada)creme (Sinalar) pois tenho tendencia para aparecer uns vermelhoes se nao tiver cuidado. Mas desde que tenha cuidado tá controlada a situação.

Mas atenção que o Synalar não é um creme inócuo:

http://terapeutico.indice.pt/INDICEe/Grupos/g13/Synalar.pdf

Provavelmente tens que utilizar um creme hidratante nessa região do nariz, para evitares o uso do Synalar.[;)]

Procura no tópico dos perfumes, acho que por lá se falou de hidratantes.

Eu uso este:

Rituals Homepage

Mas não sou extremista ao ponto de dizer que é o melhor do mundo... simplesmente habituei-me.

Para o corpo uso esse ou o verde.

Para a cara uso este:

Rituals Homepage

Não sei se é o melhor, mas já experimentei muita coisa e é o meu preferido. Não fica gorduroso, nem com uma película que muitos deixam que parece base.

Mas atenção que o Synalar não é um creme inócuo:

http://terapeutico.indice.pt/INDICEe/Grupos/g13/Synalar.pdf

Provavelmente tens que utilizar um creme hidratante nessa região do nariz, para evitares o uso do Synalar.[;)]

O synalar uso aos anos, pelo que dizem aquilo tem cortizona, ou seja se tiver a pele irritada passa logo quase instantaneamente, mas dizem para nao abusar, na realidade só uso o synalar de tempos a tempos e mto pouco, de tal forma que uma bisnaga dura-me mais de 2anos.

Até á data nunca me lixou a pele , mas toda a gente diz para ter cuidado, mas quais o reais problemas do synalar?

O synalar uso aos anos, pelo que dizem aquilo tem cortizona, ou seja se tiver a pele irritada passa logo quase instantaneamente, mas dizem para nao abusar, na realidade só uso o synalar de tempos a tempos e mto pouco, de tal forma que uma bisnaga dura-me mais de 2anos.

Até á data nunca me lixou a pele , mas toda a gente diz para ter cuidado, mas quais o reais problemas do synalar?

Estão lá no link...vai ver que....dá sempre jeito.[:D]

Hum...Nunca usei cremes, e já o meu avo dizia, "Homens Não se querem bonitos"...

Isso de cremes é treta, e na minha opinião, metro sexualismo ao mais alto nível hoje em dia.

Maneira de pensar essa , também se dizia homens querem se a cheirar a cavalo .
Uma mulher gosta de um homem bem arranjado , perfumado , com pele bonita , mãos arranjadas
Querem mulheres bonitas , bem cheirosas ?
Então nós queremos o mesmo dos homens.

Ainda outro dia entrei num elevador com um desses "arranjadinhos" que parece ser o que as mulheres agora preferem, e mais parecia que tinha entrado na SEPHORA, tal era a mistura de cheiros[:vm)] e até tinha uma ligeira maquilhagem. Será isto o futuro ???

Ainda outro dia entrei num elevador com um desses "arranjadinhos" que parece ser o que as mulheres agora preferem, e mais parecia que tinha entrado na SEPHORA, tal era a mistura de cheiros[:vm)] e até tinha uma ligeira maquilhagem. Será isto o futuro ???

No futuro??Hoje em dia já vejo "HOMENS" (que nem isso se pode chamar) de unhas pintadas :S
Omg, o que se passa aos Homens? Até ao cor de rosa muitos "meios homens"já aderiram e a desculpa é sempre a mesma...( a minha namorada gosta por isso ando com elas, mas eu não, é so para lhe fazer a vontade)...Omfg...

Voltar
Superior