*HIÇA, tudo no Norte

CrazzyMax

New member
Já repararam que os encontros todos que se vem aqui nos topicos, é tudo lá para o Norte, gasta-se gota para ir de Lisboa até ao Norte para ver o pessoal. E a gota nao tá tão barata quanto isso, nem as portagens, que eu tenho um Nissan Terrano I, e os portageiros gostam muito de implicar komigo, pq querem que eu pague classe 2, quando o meu carro está homologado classe 1. E ir pelas nacionais, há muitos paparazzi a tirar fotos e a enviar para casa a cobrar umas multas valentes.

Sei que o que postei nao tem nada a haver com eventos, mas foi só para salientar a parte do encontros serem quase todos no Norte, vamos lá a organizar alguma coisita cá para baixo tambem.

Cumprimentos

1º almoço - leiria
2º almoço - leiria
3º almoço - leiria
4º almoço - lisboa
5º almoço - mira
6º almoço - évora
7º almoço - porto

and so on and so on

não me parece que o sul esteja assim tão prejudicado como isso

eu disse alguns q são especídicos de marcas e/ou modelos de carros, mas realmente os almoços têm sido (quase) esmagadoramente no centro/sul.

tal como tu não tás disponível pra vir ao norte, eu não tou disponível pra ir ao sul.

por isso é q se marcam encontros n norte, no centro e no sul.
quem quiser só tem q aparecer.

Dasse, ok nao batam mais no ceguinho... [8)]

Eu apenas olhei para a primeira pagina dos eventos e nos enventos que la vi, apenas vi uns 2 para a zona de Lisboa, e atencao, eu nao disse que eram todos no norte "...para salientar a parte do encontros serem quase todos no Norte..." disse quase todos.

[8][8]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Dasse, ok nao batam mais no ceguinho... [8)]

Eu apenas olhei para a primeira pagina dos eventos e nos enventos que la vi, apenas vi uns 2 para a zona de Lisboa, e atencao, eu nao disse que eram todos no norte "...para salientar a parte do encontros serem quase todos no Norte..." disse quase todos.

[8][8]

eu por acaso tinha pensado isso mesmo, mas como toda a gente começou logo a cascar abstive-me de dizer qq coisa...

a soluçao para esse facto e o pessoal do sul organizar-se tambem;).

ca no norte é sempre a andar. e se um dia ca quiseres vir serás (como todos) muito bem recebido.

O que pode haver no Norte são os encontros regionais AHO, não os encontros nacionais AHO...

Voltar
Superior