Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
43.000€ por um Camry? Xiça!
É mesmo, qual é o espanto? O Camry é um dos melhores carros da Toyota. Até o acho com um preço acessível.Qual é o espanto?
quando comprares faz um db, já que o achas acessível[É mesmo, qual é o espanto? O Camry é um dos melhores carros da Toyota. Até o acho com um preço acessível.
Acessível tendo em conta que é um motor de 2,4l e híbrido. Este veiculo situa-se no patamar acima do avensis, e o preço deste ultimo não fica muito atrás...quando comprares faz um db, já que o achas acessível[][
][
]
É mesmo, qual é o espanto? O Camry é um dos melhores carros da Toyota. Até o acho com um preço acessível.
Digamos que um Camry Hybrid com bastante equipamento fica por menos de 20.000€ nos EUA. Aliás, o Camry é tipo o carro do povo nos EUA.
Exactamente isso. Tens que olhar para os preço dos carros cá. Como sabes muito bem, em Portugal temos os veículos mais caros da Europa, como tal, disse "acessível" para este modelo deste segmento no nosso país.LOL.
Está longe de ser um carro do povo.
Se o Camry custa 20000€, vai ver o preço dos outros lá. Ficas espantado...
LOL.
Está longe de ser um carro do povo.
Se o Camry custa 20000€, vai ver o preço dos outros lá. Ficas espantado...