Herbalife - Sonho ou realidade ?

Estado
Não está aberto a mais respostas.

JCSPOWER

New member
Boas,

Recebi um contacto de um amigo meu todo excitado para que eu
fosse a casa dele para conversar sobre o belo modelo de negócio da
Herbalife, pois segundo ele tornou-se 'distribuidor' da marca pois
assinou um contrato com eles para o efeito.

Isto da Herbalife não é daqueles esquemas de negócio tipo pirâmide
em que alguém se enche de papel à custa de outros ?

Ou é algo que realmente seja de valor ter em conta ?
Eu achei demasiado entusiasmo da parte dele e estou a ver a coisa
muito 'shinny' no juizo dele, mas eu desconfiei sempre destas
coisas e a ideia que tenho é que são uma bela tanga ...

O que me dizem ?
Tem conhecimento do funcionamento deste tipo de negócios e em
particular da Herbalife ?

Abraço.

eu diria (pelo que tenho lido) para fugir que nem o diabo foge da cruz, pois ao que parece podes saír-te bem mas muito provavelmente irás saír-te mal. Isto porque num esquema de pirámide só um é que vai sair bastante priveligiado..

É como já disseram. As probabilidades de sucesso n são animadoras se bem que façam crer o contrário. Há quem tenha feito e faça fortunas, mas isso são uns poucos... Tb sei de quem se fartou de trabalhar nisso mas como nunca conseguiu ter "subordinados" que produzissem, nunca conseguiu nada que se visse, a n ser stress.

Quanto aos resultados do programa de nutrição... ehpá, somos tugas... cá é dificil lol n é que n se possa comer, mas... é dificil lol

Confirmo. É negócio em pirâmide. Compras os produtos por X a um superior e depois vendes por uma margem e parte dessa margem acho que ainda tens que dá-la também. Fui a uma apresentação num hotel há uns bons anos e não me ri à gargalhada por pouco, mas reparei que havia gente que estava mesmo a rir-se. Apresentações que tresandam a marketing com o "Simply the Best" a soar alto quando entrava um elemento cheio de energia, e depois o cabecilha (italiano) lá a mostrar slides do ML (na altura era novo) e as casas e o barco e o ML a puxar o atrelado do barco e o caraças... Aquilo até me parecia mais fotos promocionais tiradas da net que outra coisa, mas pronto...
Para quem gosta de viajar e de festas e tem esse espirito é muito bom. É mais um negócio que se ganha muito bem (quando se tem espirito e se sobe) mas que não faz grande coisa pelo mundo.

Eu não faço negócios para fazer alguma coisa pelo mundo, desculpa la. lol

De qualquer maneira, um amigo meu foi filmar um evento da Herbalife este fim de semana ao porto, e diz que aquilo mexe com muita muita guita... e gajas..... Realmente não sei o que pensar.

Tenho alguém relativamente próximo que faz parte da rede Herbalife e apesar da dedicação e do tempo investido (muito mesmo) nunca passou de cepa torta!

A mim não me convencem, além de que dificilmente alinhava numa coisa que não tem (tinha?) um único produto português! E tou-me lixando se sou ou não nacionalista!

Eh pá, uma pessoa se aceitar entrar no esquema deles depois
pode desistir a qualquer altura se vir que a carapuça nao lhe serve ?

É que penso que não é bem assim...
Se entrou no esquema deles, já teve de comprar-lhes produtos para
depois vender e se não os vender fica a alancar com o prejuizo ...

Realmente aquilo deve mexer com muito graveto, mas não é para o
peixe miudo ...

Abraço.

Conheço duas pessoas proximas, que stão os dois a viver do herbalife.. e nao vivem mal nao senhor!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Acho que ha membros aqui que trabalham ou já trabalharam com isso. Um deles até tinha um Porsche amarelo [}:)]

o meu vizinho trabalha nisso e distribui extintores (enchimento dos mesmos). anda com uma passat praí de 92 ou 93 a dizer herbalife. nunca o vi de porsche amarelo.

O que não falta aí é negocios desses, tipo piramides!
O Herbalife é só + 1 !

Quem tem espirito de vendedor... pode ganhar uns cobres!!!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Acho que ha membros aqui que trabalham ou já trabalharam com isso. Um deles até tinha um Porsche amarelo [}:)]

o meu vizinho trabalha nisso e distribui extintores (enchimento dos mesmos). anda com uma passat praí de 92 ou 93 a dizer herbalife. nunca o vi de porsche amarelo.
Ele estaa ser enganado.
aqui no forum ha quem tenha um 911 (996) amarelo, fruto da herbalife[}:)]

Ai a distribuição multinível....
A ideia original é engraçada, mas foi completamente corropida.
Passas a ver as outras pessoas como potenciais subordinados e clientes e n consegues ter outro tipo de relacionamento... depois levas uma lavagem. e se te queixas de que aquilo n dá um cú, toca de comprar as cassetes e livros xpto, vendidos pelos teus superiores...
Se conseguires angariar muita gente, aí pode dar resultado. se não, tás agarrado a produtos bons mas muito caros e que ninguém compra...
E os tipos da herbalife são um bocado chatos, estão sempre a tentar impingir as coisas deles... dá uma vista de olhos do que se diz sobre a Amway que p esquema é o mesmo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior