HELP! -> Problema de última hora! [ De volta]

c220cdi

Member
Boas ppl!

Tenho o seguinte problema:

Amanha de manha , e eu os meus amigos, iremos viajar para o Norte, e no fim de semana iremos fazer cerca de 500 kilómetros. Tinha sido combinado levarmos um Corsa 1.4 de 1993, só que fomos testá lo na AE a ver se estava tudo bem, e faz um barulho contínuo metálico na roda traseira do lado esquerdo que nos preocupa.

Por outro lado, temos o meu Micra 1.0 de 1993 :D ( só sucatas, devem voces tar a pensar).. que foi diagnosticado hj um problema na valvula do ralenti, que tem dificuldade em controlar o ralenti. Agora vos pergunto, qual destas merd*s levo? [8] Nao conta carros alugados..nem outras opcoes, sao temos que escolher entre os 2! [xx(]
HELPPP!!!!

P.S -> Arranco ás 4 da manha, tem precisamente 3horas e 25 min pa me respondarem :D

Um abraco!

Levava o micra... o problema que poderás ter é o carro ir abaixo quando está ao relanti... ou em mudanças muito lentas de caixa (em que ele chega ao relanti)... o corsa podes ter um problema pior... daqueles que causa acidentes...

Parace mais que as maxilas já se gastaram e o pessoal tem a tendência a pensar que elas duram a vida toda. Se forem as maxilas e não os rolamentos (mas o barulho destes é mais do estilo de zumbido) o problema é mesmo travagem desequilibrada, desgaste das polies e claro aquilo pode acabar por se soltar e partir tudo

Lá terá que ser o Micra

Abraço

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

se saiu as 4 da manha de micra, com sorte ja fez 100km:D
Por esta altura já devia ter feito os 500km, ou seja, a viagem toda:D[}:)]
Parece-me que vai voltar um dia mais cedo:D

o pessoal até nem gosta nada dos carros japoneses e tal, são feios e tal, frigorificos e afins......., mas quando chega a hora da verdade :D..................... nem um voto no alemão:D:D:D:D

Parece que cheguei tarde para vos emprestar o 111...

Paciência... olha, telefona-me a horas decentes de ainda comprar um cabo de aço para vos ir rebocar. ;)

Voltar
Superior