Boas ppl!
Tenho o seguinte problema:
Amanha de manha , e eu os meus amigos, iremos viajar para o Norte, e no fim de semana iremos fazer cerca de 500 kilómetros. Tinha sido combinado levarmos um Corsa 1.4 de 1993, só que fomos testá lo na AE a ver se estava tudo bem, e faz um barulho contínuo metálico na roda traseira do lado esquerdo que nos preocupa.
Por outro lado, temos o meu Micra 1.0 de 1993
( só sucatas, devem voces tar a pensar).. que foi diagnosticado hj um problema na valvula do ralenti, que tem dificuldade em controlar o ralenti. Agora vos pergunto, qual destas merd*s levo? [8] Nao conta carros alugados..nem outras opcoes, sao temos que escolher entre os 2! [xx(]
HELPPP!!!!
P.S -> Arranco ás 4 da manha, tem precisamente 3horas e 25 min pa me respondarem
Um abraco!
Tenho o seguinte problema:
Amanha de manha , e eu os meus amigos, iremos viajar para o Norte, e no fim de semana iremos fazer cerca de 500 kilómetros. Tinha sido combinado levarmos um Corsa 1.4 de 1993, só que fomos testá lo na AE a ver se estava tudo bem, e faz um barulho contínuo metálico na roda traseira do lado esquerdo que nos preocupa.
Por outro lado, temos o meu Micra 1.0 de 1993
HELPPP!!!!
P.S -> Arranco ás 4 da manha, tem precisamente 3horas e 25 min pa me respondarem
Um abraco!