Frogstomp New member 9 de Maio de 2007 #41 lourenco disse: epáh acontece xD eu nem sabia k o telefone de casa tb apitava lol:sh) Clique para expandir... vê-se mesmo que és de Castelo Branco (eu também, lol) []
lourenco disse: epáh acontece xD eu nem sabia k o telefone de casa tb apitava lol:sh) Clique para expandir... vê-se mesmo que és de Castelo Branco (eu também, lol) []
kpt New member 9 de Maio de 2007 #42 lourenco disse: mistério resolvido [][] afinal era o telefone de casa k tava aki a queixar.se de bateria Que vergonha :X Clique para expandir... lol, o pessoal aqui ja a pensar que eram ETs a enviaram mensagens para o teu pc por codigo morse [][][] e afinal era o telefone [][] é na boa, acontece []
lourenco disse: mistério resolvido [][] afinal era o telefone de casa k tava aki a queixar.se de bateria Que vergonha :X Clique para expandir... lol, o pessoal aqui ja a pensar que eram ETs a enviaram mensagens para o teu pc por codigo morse [][][] e afinal era o telefone [][] é na boa, acontece []