HELP informático!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Zen

Banido
Tenho uma colectânea musical que pretendo ripar.

Contudo ela tem o seguinte aviso:

«CD COM TECNOLOGIA ANTI-CÓPIA. ESTE CD DESTINA-SE A TOCAR EM LEITORES DE CD CONVENCIONAIS. NÃO REPRODUZ EM PC E MAC.»

Pergunto-vos: há algum programa disponível que permita contornar a situação, sem ter de recorrer a um gravador de CD exterior ao computador?

Obrigado.

Boas. Não tem muito a ver com o tópico, mas acho que é melhor do que estar a abrir um novo. Tenho sacado alguns pequenos filmes e quase todos têm em comum o facto de terem 700 e poucos megas, ou seja, não cabem nos cd's virgens normais de 700 Mb. Alguém me sabe explicar como posso queimar estes filmes num cd normal, ou só podem ser utilizados os cd's de 800 Mb? Obrigado.

Boas. Não tem muito a ver com o tópico, mas acho que é melhor do que estar a abrir um novo. Tenho sacado alguns pequenos filmes e quase todos têm em comum o facto de terem 700 e poucos megas, ou seja, não cabem nos cd's virgens normais de 700 Mb. Alguém me sabe explicar como posso queimar estes filmes num cd normal, ou só podem ser utilizados os cd's de 800 Mb? Obrigado.

Tens que fazer overburn :) tem mais que 700 mb mas anda a volta de quanto? Se passar muito não dá :|

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior