[HELP!] Incidente, Preços, Golf TDI

mariorenato

New member
Pah...

ando meio aluado por algumas coisas q se andam a passar, e ha pouco a fazer marcha atras num semaforo bati num carro de aluguer...

CIMG8139Medium.jpg

CIMG8135Medium.jpg

CIMG8133Medium.jpg

qto pode ser?

edit:

como ninguem ligava a isto, ponho uma foto do meu:

CIMG8131Medium.jpg

nao teve nada de mais..

a ver se com tdi no titulo, tem mais adesao ;)

Infelizmente não deve ficar muito barato... Reparar guarda-lamas, possivelmente substituir aquela peça que passa debaixo dos farois, o friso grande do parachoques mais pintura do próprio, vai ficar por umas centenas largas... Também depende se sendo um carro de aluguer vai ser reparado em oficina própria ou se o vão por na Pug

pah.-.

o gajo tava dentro do carro...

eu tava na faixa do meio, e n o vi, pq ele s tinha a ponta da frente na minha faixa..

carro de aluguer, n vai ser reparado.. vai ficar mesmo assim.. e nao queria meter ao seguro, pq o agravamento deve ser +-o mesmo q a reparaçao...

ja me falarm em 600€.. mas para um chasso frances, parece.me mto.. nao? ;)

Quantas vezes é que é preciso explicar que é BOM os carros amassarem?? E que um carro tem mais estruturas de absorvimento á frente que atrás???

Essa mania do não ficou com nada, é muita bom, é uma tanga....

Em relação ao Pug, nem me parece muito.

Os frisos em cima com um pouco de bate chapas e pintura ficam como novos e bataro.

O Para choques bem limpo... (aliás tudo bem limpo e bom polido quase que ficava pronto para outra).

Sem a óptica tens 150€ em peças, a óptica serão mais 120 (pode ter partido os apoios), falta m.Obra e pintura que deve rondar os 300€.

pois.. tb era o q me parecia..

mas os da rent-a-car podem ser FDP, e querer tudo novo.. e la me lixo, q tenho de meter no seguro..

outra coisa..
eu disse ao tipo q tinha alugado o carro, para lhes dizer para me ligarem, antes de meter os papeis a seguradora..

ainda n me disseram nada..

q problemas posso ter se deixar passar os 8 dias q tenho para entregar a dec amigavel?

e ja agora..

tenho mesmo culpa, n é?

eu estava parado numa faixa, o tipo estava so com um cantinho do carro atras de mim..

olhei so pelo espelho de cima e da diretita, e nao o vi ao fazer MA, bati.lhe..

nao assinei nada a dizer q sou culpado, mas penso q sou, ou nao? :)

toq.jpg

Voltar
Superior