Help.... BJ70

viva

tenho um familiar que me esta a pedir opinião sobre um bj70... visto eu estar mais especializado em LR [:D] [:D] [8b] .. lembrei-me de voces para me ajudarem..

o bj70 é de 86 e esta restaurado pelo que me disseram..

o dono frequenta os foruns dos land cruiseres a matricula é de um importado XX-XX-QM ou qualquer coisa do genero.

alguem me pode ajudar? oq ue devo ter em atenção? é um carro muito problematico?[:)]

é um 3.5 a gasoleo?!?![:confuso]

ajudem lá.

ele esta todo preparado para TT e o dono admite que anda com ele fora de estrada. o que o dono me disse é que igual aquele só há 2 em Portugal[:confuso] [:confuso]

Cumps

"estar mais especializado em LR".... estes gajos... temos que ser polivanlentes meu caro!!! eheheh

Gostava de ajudar mas tb nao pesco nada disso so sei que gostava de ter um BJ40 ehehh

Abraço
Nuno Santos

boas

:):):) epá.... lol.. ja estou mais especializado nas manhas dos LR.. ehehheh.. estilo rebentar um tubo do oleo e quase gripar o motor este sabado.. coisa pouco lol..

e entao?

ja vi no forum onde ele anda que menciona fugas de valvolina do diferencial junto as rodas.. isso será só retentores ou pode ser alguma coisa mais complicada.

Cumps

O KiKo, não percebi nada do Post...:sh)

Afinal o que é que queres saber?

Ps.: O RR, sempre era um tubo? Os gajos da Camara Municipal querem saber quem é k limpa a calçada :):)

ainda não sei se foi um tubo mas tudo aponta para isso. so mais logo é que fico a saber.

o que quero saber do post é se o bj70 é uma boa compra..

pros e contras.. coisas a ter em atenção

já descobri que o carro tem 340000km tem motor 3400 e qualquer coisa, motor 3B.. dyna..

tem uns podres e as tais fugas que menciono atras..

Ccumps

Poix, ai tb n posso ajudar, se o Motor for o da Toyota Dyna, é bom... mas esses axo que são os 3.000 dos BJ40.

Julguei que esse fosse o motor VM de 5 cilindros... mas se calhar é o BJ75 :sh)

pelo que vi la no forum deles é motor mesmo toyota..

se souberem de alguem que queira trocar um jipe por um bmw 525tds de 91 ou 92 (nao tenho a certeza) digam..

se tiverem um LR para troca melhor ainda.. :)

Voltar
Superior