Hehe... Net...

Pedrocas

Banido
Bem, acabei de instalar net em casa... da Cabovisão... nem sei por onde começar... é desta que o meu número de tópicos vai disparar em flecha...

Já agora, algum conselho que me queiram dar? Tenho um anti-virus (Avast 4 Home Edition), um anti-spyware (Spy-bot) e a firewall do Windows XP Service Pack 2... Preciso de mais alguma protecção ou de fazer upgrade a alguma coisa?

Finalmente... hoje a net... amanhã o mundo!!! [}:)]

mesmo assim se nao tiveres cuidado com o tipo de navegação que fazes podes vir a ter problemas.

mas nao instales mais sofware de proteçao que isso chega bem

citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

mesmo assim se nao tiveres cuidado com o tipo de navegação que fazes podes vir a ter problemas.

mas nao instales mais sofware de proteçao que isso chega bem

Ora aqui está uma grande verdade, o pc do meu irmão tinha o norton, um anti spyware qualquer que já não me lembro e a firewall do windows, mas o puto instala tudo quanto é coisa da net e aquilo tá carregado de virus[8][8]

Pelo contrario o meu portatil apenas tinha a firewall do windows e windows defender, e esteve assim 3 meses e agora á pouco tempo instalei um anti-virus por descargo de consciencia e nem um virus acusou;)[8D]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

(...)
Já agora, algum conselho que me queiram dar? Tenho um anti-virus (Avast 4 Home Edition), um anti-spyware (Spy-bot) e a firewall do Windows XP Service Pack 2... Preciso de mais alguma protecção ou de fazer upgrade a alguma coisa?

(...)
Bom senso e o firefox (clica aqui).

Mas não o faças em todos os links que dizem (clica aqui), só neste ;).

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

(...)

(...)
Bom senso e o firefox (clica aqui).

Mas não o faças em todos os links que dizem (clica aqui), só neste ;).

Já tenho o Firefox instalado... :D

Mas afinal como faço para fazer o download do emule? já fui ao site, aquilo pede-me para escolher um mirror qualquer... tem nomes de países da Europa e fora... que faço?

O melhor conselho que te posso dar é o de instalares uma firewall decente, a do windows não é propriamente boa.(Por exemplo a Outpost Firewall)

Cumps

Se tens Cabovisão atenção ao emule e outros programas do género.

A cabovisão conta os uploads, portanto faz bem uso das happy hours, senão com o emule a sacar constantemente, uns 30% dos teus consumos vão para uploads e não para os downloads que pretendes.

Voltar
Superior