Hattrick Organizer

Gugul

Banido
Não consigo executar este utilitário no meu PC !

Mas só de há um tempinho para cá, porque sempre o corri lindamente.
Terá sido algum pgm k instalei?

citação:Originalmente colocada por Gugul

Não consigo executar este utilitário no meu PC !

Mas só de há um tempinho para cá, porque sempre o corri lindamente.
Terá sido algum pgm k instalei?

Qual é o erro que te dá? Não deve de ter nada a haver, mas o site do Hattrick está em baixo.

Já fiz isso umas poucas de vezes.
Deve ter qq coisa a ver com o Java. Mas isso tb já instalei. Em casa funciona, aqui no trabalho é k deixou de funcionar!

vê o java_home.... por vezes alguma coisa que tenhas instalado pode etr alterado esta path.

Aconteceu-me comigo o oracle, este instalou o java 1.3 colocou o java_home a apontar para esta versão .

Tive que alterar o batch que arranca o HO e colocar o caminho completo para o java 1.4, pq o HO não funciona com o java 1.3.

citação:Originalmente colocada por FRICK

Boas...

Eles estão com uns problemas no site... teêm lá um grade testamento em inglês a explicar as causas do problema... mas como eu não pesco quase nada de inglês, será que alguem me podia explicar o que se passa???[8)]

http://www.hattrick.org/Common/default.asp

cumps.

Aqui no local onde estou, tenho acesso ao hattrick bloqueado. Mas ontem a última vez que tinha acedido a mensagem dizia qualquer coisa como problemas nas bases de dados da aplicação após trocarem a storage das mesma... basicamente, estão com problemas nos discos dos servidores das bases de dados.

Voltar
Superior