Hard Rock Café (Lisboa) - Dúvidas

RDSBorges

New member
Caros,

Na próxima Sexta-Feira (dia 5), faço anos, e como tal estava a pensar reunir um grupo de amigos e irmos até ao Hard Rock beber um copo.

Mas tenho algumas dúvidas, nomeadamente em termos de preços.

É caro uma bebida lá?

O ambiente é bom?

Thanks! [;)]

É puxadote...não é propriamente o sitio mais barato.

O ambiente é bom, mas depende do que procuras...encontras de tudo, desde cotas a putos...mas não há cá xungaria nem coisas do género, digamos que a faixa etária é bastante alargada.

Mas para ir assim com um grupo beber uns copos prefiro Pavilhão Chinês...é mais boa onda, e mais em conta. [;)]

Bom, se for só para copos acabas por gastar o mesmo que gastarias num outro sitio qualquer. Se for para jantar é que já é mais puxadote. É um local engraçado, mas tem sempre música alto e por norma, acho que em Lisboa tmabém acontece, costuma ter música ao vivo. Se fores numa de convivio e conversa pode não ser fácil. Mas é uma boa escolha.

Pelo menos quando lá fui, não achei nada de extraordinário (seja da comida, seja do ambiente).
Gostei de ver a decoração com as guitarras, discos, etc., mas de resto...

(ponto positivo que em termos de mulherio até era agradável).

O pavilhão chinês é simpático [;)]

Pavilhão chines tenho ideia que é mais caro e é diferente, mais calmo. Para ir com os amigos beber uns copos apesar de haver melhor, o Hard Rock nunca desencanta, as bebidas são carotas sim. Não há imperial, so canecas de 0,5l, que valem cerca de 3,50Euros. Tem boa musica, ambiente de festa, às vezes um bocado forçado por parte dos empregados, já tive a falar com um diz que são obrigados a andar sempre meio em festa e a gritar [:)]. Tem uma decoração que acho bastante piada, e sem problemas com xungaria, a saida la fora é que já me tentaram assaltar uma vez de resto tudo numa boa[:blush:]

Quando falo um copos... É mais à base de bebidas sem álcool (tirando umas 3 pessoas que poderão enventualmente beber porque não vão conduzir), porque de resto vai tudo ficar-se pelas bebidas sem álcool.

Quando falo um copos... É mais à base de bebidas sem álcool (tirando umas 3 pessoas que poderão enventualmente beber porque não vão conduzir), porque de resto vai tudo ficar-se pelas bebidas sem álcool.

Não sei se gostas do Bairro Alto...mas conheço um bar que aconcelho a qualquer pessoa que queira beber algo com ou sem alcool. Chama-se Be You lounge fica na Rua da Atalaia...e tem como especialidade as Caipinhas, Morangoskas, Caipiroskas e alguns batidos.

Alem de que o ambiente é muito bom, Chill-Out e Regae. [;)]

Não sei se gostas do Bairro Alto...mas conheço um bar que aconcelho a qualquer pessoa que queira beber algo com ou sem alcool. Chama-se Be You lounge fica na Rua da Atalaia...e tem como especialidade as Caipinhas, Morangoskas, Caipiroskas e alguns batidos.

Alem de que o ambiente é muito bom, Chill-Out e Regae. [;)]

Não faz muito o meu género e nem de quem vai comigo.

E além disso queria algo mais central, ou seja, entrar e sair de Lisboa sem grandes problemas e seguir para A2 na boa.

Não faz muito o meu género e nem de quem vai comigo.

E além disso queria algo mais central, ou seja, entrar e sair de Lisboa sem grandes problemas e seguir para A2 na boa.

Compreendo, sebem que aquela parte do Bairro é calma, nada a ver com as principais ruas, por isso é que tambem lá vou. Detesto aquela confusão do Bairro, tipo arroz-doce e tasca do xico...enfim é muito crowd para mim.

Pah o Hard-Rock é como te disse, se nunca lá foste vai e exprimenta, ficas a conhecer, a meu ver é caro para o que ofereçe mas já se sabe...estas inovações vindas das "America's" é assim.

Entretanto lembrei-me deste..."Meninos do Rio" em Santos, é um Restaurante-Bar com uma esplanada grande, bom ambiente, tem varios cocktail's com e sem Alcool, e novamente um bom ambiente com musica e tal...

Depois tens sempre ali a Av. de Ceuta e pronto tas na Ponte num instante.

Compreendo, sebem que aquela parte do Bairro é calma, nada a ver com as principais ruas, por isso é que tambem lá vou. Detesto aquela confusão do Bairro, tipo arroz-doce e tasca do xico...enfim é muito crowd para mim.

Pah o Hard-Rock é como te disse, se nunca lá foste vai e exprimenta, ficas a conhecer, a meu ver é caro para o que ofereçe mas já se sabe...estas inovações vindas das "America's" é assim.

Entretanto lembrei-me deste..."Meninos do Rio" em Santos, é um Restaurante-Bar com uma esplanada grande, bom ambiente, tem varios cocktail's com e sem Alcool, e novamente um bom ambiente com musica e tal...

Depois tens sempre ali a Av. de Ceuta e pronto tas na Ponte num instante.

A minha namorada é que já lá foi ao Hard Rock, e diz o ambiente é bom mas é um pouco caro mas também não sabe ao certo quanto é, porque não foi ela que pagou.

Vou ver melhor desse "Meninos do Rio".

Obrigado! [;)]

Boas,

Estava a pensar assistir a um concerto no Hard Rock este domingo (One Vision). Alguém sabe quanto é o consumo mínimo, ou se tem preço de entrada?

Voltar
Superior