Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando falo um copos... É mais à base de bebidas sem álcool (tirando umas 3 pessoas que poderão enventualmente beber porque não vão conduzir), porque de resto vai tudo ficar-se pelas bebidas sem álcool.
Não sei se gostas do Bairro Alto...mas conheço um bar que aconcelho a qualquer pessoa que queira beber algo com ou sem alcool. Chama-se Be You lounge fica na Rua da Atalaia...e tem como especialidade as Caipinhas, Morangoskas, Caipiroskas e alguns batidos.
Alem de que o ambiente é muito bom, Chill-Out e Regae. []
Não faz muito o meu género e nem de quem vai comigo.
E além disso queria algo mais central, ou seja, entrar e sair de Lisboa sem grandes problemas e seguir para A2 na boa.
Compreendo, sebem que aquela parte do Bairro é calma, nada a ver com as principais ruas, por isso é que tambem lá vou. Detesto aquela confusão do Bairro, tipo arroz-doce e tasca do xico...enfim é muito crowd para mim.
Pah o Hard-Rock é como te disse, se nunca lá foste vai e exprimenta, ficas a conhecer, a meu ver é caro para o que ofereçe mas já se sabe...estas inovações vindas das "America's" é assim.
Entretanto lembrei-me deste..."Meninos do Rio" em Santos, é um Restaurante-Bar com uma esplanada grande, bom ambiente, tem varios cocktail's com e sem Alcool, e novamente um bom ambiente com musica e tal...
Depois tens sempre ali a Av. de Ceuta e pronto tas na Ponte num instante.