Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, este não é um tópico badalhoco...
Há alguma espécie de pipos que sejam invioláveis? Que só se consigam retirar com o uso de alguma chave específica ou algo do género?
Andam-te a roubar os pipos?
O meu sogro cola os dele (pipos do carro []) com super cola e aperta com um alicate.
Não me perguntem de quanto em quanto tempo é que ele vê a pressão dos pneus...
Não propriamente...
Na minha rua parece haver alguém que gosta de estacionar o carrinho à porta de casa, sem ter que andar, e implica com quem tem o carro correctamente estacionado durante a semana toda mas, na visão dele, supostamente a ocupar lugares. Isto não se passou comigo mas tenho conhecimento de quem, por ter deixado o carro devidamente estacionado no mesmo local durante uma semana, ficou com dois pneus em baixo e os pipos foram-se.
Ontem, ao entrar no carro, o Mr X alertou-me para o facto do pneu da frente do lado direito estar muito em baixo. Já antes andava a estranhar a direcção puxar muito pá direita mas fui tão toina que nem me lembrei de ver o pneu. Hoje, fui atestar o carro e aproveitei para verificar a pressão dos pneus e efectivamente estava uma lástima... 1.3 bar! E sem pipo! Tem todo o ar de ter andado lá mãozinha de alguém, apesar do carro todos os dias sair.
Aqui vai:
Target Tyre Valve Caps to fit any Car Air Dust Tire Caps (set of 5): RB_VC5_TARG_S Car Gifts, Gift Ideas for Men, Gifts For Him, Motoring Gift Ideas, Car Gadgets > Auto Regalia
Mas estás-te a referir ao roubo das tampas dos pipos, aos pipos, ou à valvula completa?
Tens razão, tenho que ser mais precisa. Tampas dos pipos.
Aqui não tenho acesso ao link. Depois vejo em casa. Obrigada.
Faz ou façam uma vigília para ver se alguém se aproxima do carro. É que não é brincadeira nenhuma quem faz essa brincadeira e deixa a mesma a meio, olha se te espetas por esse motivo?
Ou então pergunta aos engenheiros do fórum se dá para colocar algum produto nos pipos que faça comichão ou arda para o que prevaricador se arrependa ou fique "devidamente identificado".
Coloca massa consistente, bem usada e suja, e em quantidade generosa.
Então aí os tens! São carotes!
Resta-me dizer que por uma letrinha apenas é que este tópico não é badalhoco![]
Se as tampas dos pipos fossem responsáveis por manterem o ar dentro dos pneus há anos que andava de pneus vazios. Nem me lembro de quando ainda tinha as ditas tampas.
Depois de ver "as specs" vou ver se consigo encontrar em conta.
Não... este tópico só é badalhoco em mentes como a tua.[]
ficou com dois pneus em baixo e os pipos foram-se.
Tens razão, tenho que ser mais precisa. Tampas dos pipos.
Pois não....