Há com cada Stand...

Ou se fosses para este tambem ficavas bem servido.

Fiat Uno 1.4 D - Rocha Automóveis - Standvirtual

E velho,tem o KMs que tem,mas ainda deve ter muito para dar

Pois mas tentei ir para uma coisa mais de viagens pois fasso muitas e tentei escolher a bmw,mesmo por causa disso devia ter escolhido o mercedes agora tenho que comprar outro por muita pena minha no valor de 500£ (gasolina ou gasoleo) tem algum conselho desde ja agradecia se fosse possivel.
Mais tarde pensarei em comprar uma coisa mais nova e nao cair no mesmo erro pois so eu e que sei com a raiva que estou.

Por mim o unico problema que ele tinha era uma mera fuga nos tubos dos injectores falei com o senhor e ele trocou, passado uns kmw´s o carro começa a falhar na embraiagem, ja no meu mecanico fala-me na embraiagem,ora quem sabe estas embraiagens nao sao baratas pois tem que levar o volante mais o kit emb , ora foi trocada a pensar que ficou td resolvido ontem peguei no carro fui dar a chave vejo uma enorme poça de gasoleo no chao,era um tubo vindo do filtro.do gasoleo que estava saido ora foi a reboque para oficina novamente onde o mecanico me fala que a bomba injectora(potenciometro) esta nas lonas para mais que nao basta-se tem um apoio da direcçao partida.Ora agora digo eu os stands so se importam em vender nem dao o minimo de importancia em ver se o carro esta nas minimas condiçoes para andar. É so isto que eu digo pois juntei dinheiro do meu suor para comprar o carro e agora nao gozo dele é triste.
Garantia n há dado a idade do carro e a eu nao ter mais £ no momento.Desculpem o testamento mas so queria deixar aqui a minha reclamaçao perante o stand para futuras pessoas tbm n sejam enganadas.

A garantia de móveis usados decorre da lei. O normal é 2 anos, que pode ser reduzido com acordo para 1.

Qualquer documento que tenhas assinado a dizer que não queres garantia é, em princípio válido.

No entanto, há outras formas de fugir. Como foi feita a compra? Assinaste um contrato de compra e venda? Ou só te deram o documento para o registares?

Informa-te e fala com o stand e dizes que se não te assistirem que vais falar com um advogado ou um centro de arbitragem.

Boa sorte

Provavelmente terá comprado o carro sem garantia,por forma a ficar mais barato.
Mesmo indo contra a lei,é bastante frequente os stands não darem garantia em carros com mais de X anos (regra geral carros com mais de 10-12).
Infelizmente cada vez mais os stands de rua vivem de esquemas para ganharem dinheiro.

Infelizmente, nem todas as pessoas têm conhecimentos ou técnicas na compra de um carro usado, vão à confiança em demasia, depois apanham aldrabões que só pensam nos € e dá nisto.

Eu sinceramente percebo o teu desabafo, e sei que se fosse hoje já não compravas um carro assim tão às "cegas".

Só me resta desejar que tudo se resolva da melhor maneira possível.[;)]

PS: Que esta compra te sirva de lição.

A garantia de móveis usados decorre da lei. O normal é 2 anos, que pode ser reduzido com acordo para 1.

Qualquer documento que tenhas assinado a dizer que não queres garantia é, em princípio válido.

No entanto, há outras formas de fugir. Como foi feita a compra? Assinaste um contrato de compra e venda? Ou só te deram o documento para o registares?

Informa-te e fala com o stand e dizes que se não te assistirem que vais falar com um advogado ou um centro de arbitragem.

Boa sorte

Pois vou tentar falar com o stand a ver o que ele diz sei que nao vai lidar bem com a situaçao, a papelada que eu trouxe de lá foi o papel da inspeçao, os documentos foram trocados na hora, e um papel tbm em como comprei o carro la no stand.Enfim nao sei o que vou fazer....

Se não é legal vender um automóvel sem garantia, o user tem toda a razão se quiser romper o negócio já feito.

Ou isto é a republica das bananas? Oh wait...[:p]

A sério, a bem(falando com quem te vendeu o carro) ou a mal(na justiça) deverias resolver este imbróglio já que tens a lei do teu lado.

Se não é legal vender um automóvel sem garantia, o user tem toda a razão se quiser romper o negócio já feito.

Ou isto é a republica das bananas? Oh wait...[:p]

A sério, a bem(falando com quem te vendeu o carro) ou a mal(na justiça) deverias resolver este imbróglio já que tens a lei do teu lado.

Só espero que isto se resolva a bem vamos la a ver amanha entao vou telefonar ao homem...

Então ouviste o problema o trouxeste o carro na mesma.E pimba o que.Parece que pimba é o novo problema dos carros[8b][8b]

Vens para aqui mandar postas de pescada mas nem te preocupas em ler o que dizes.

Perguntaste ao user se ele já tinha ouvido falar em test-drive.

Ele responde "claro que ouvi (falta aqui uma vírgula), o problema é que (...)"E tu vens dizer que ele ouviu um suposto problema que o carro tinha mas trouxe o carro na mesma.

Parabéns, continua.

Não estou a perceber....o anúncio não deve ser supostamente removido o mais rápido possivel? Eu quando vendo os meus carros, removo-os no próprio dia da venda.

Nem todos removem o anuncio.Olx,custo justo.Vais a ligar ao gajo a perguntar se ainda o tem.Ele diz que não e o anuncio ainda lá continua.

Vens para aqui mandar postas de pescada mas nem te preocupas em ler o que dizes.

Perguntaste ao user se ele já tinha ouvido falar em test-drive.

Ele responde "claro que ouvi (falta aqui uma vírgula), o problema é que (...)"E tu vens dizer que ele ouviu um suposto problema que o carro tinha mas trouxe o carro na mesma.

Parabéns, continua.

Tu deves ser daqueles que compras as coisas.Detetas o problemas e trazes na mesma[8b].È bem,tás a trabalhar bem,como as notas de 500.A tua posta de pescada(post)devia ser uma maneira para chegar aos 1000 posts(conseguiste).È preciso pensar muito,ter mestrado,ou licenciatura,que quando se deteta algum problema no acto da compra ou da prova.Só temos 2 opções.(fala-se com o vendedor,ou a maneira radical vira-se costas e vai-se a outro).E para tua informação fui um dos primeiros a escrever no tópico.Nem sabia o que carro tinha,nem como foi a historia completa.Nao venho aqui escrever passado meia duzia de posts,e quando o assunto já deve estar resolvido.

Última edição:
Esse stand assim daqui parece ter só xarutada carregada de kms :(

Deixa fazer um reparo.Nem todos.Nas ultimas páginas tens.Carros que aparentam ser jeitosos.E mais recentes 2004/05/06/07/08.

Mas lá está.È como tudo.Todos aqui já vimos tópicos e users alguns a queixarem-se que o carro tem menos de 200 mil e já deu problemas disto e daquilo.E outros a disserem que têm o mesmo e já conta com mais 200 mil quase 300 e rola como nada fosse.

E a culpa é de quem(neste caso é do stand porque supostamente sabia que o carro tava como tava.)Mas em casos em que o carro já está na posse da pessoa há já alguns anos.Será do dono,será culpa do mecanico que não faz o serviço em condições.Será sorte ou azar.Às vezes é mais isso.

Se ele fosse para o Uno 1.4Td já tem acho 240 mil,mas se calhar rola como nada fosse.

Tu deves ser daqueles que compras as coisas.Detetas o problemas e trazes na mesma[8b].È bem,tás a trabalhar bem,como as notas de 500.A tua posta de pescada(post)devia ser uma maneira para chegar aos 1000 posts(conseguiste).È preciso pensar muito,ter mestrado,ou licenciatura,que quando se deteta algum problema no acto da compra ou da prova.Só temos 2 opções.(fala-se com o vendedor,ou a maneira radical vira-se costas e vai-se a outro).E para tua informação fui um dos primeiros a escrever no tópico.Nem sabia o que carro tinha,nem como foi a historia completa.Nao venho aqui escrever passado meia duzia de posts,e quando o assunto já deve estar resolvido.

Lê o que disseste, o que o user do tópico te respondeu e o que eu te disse e vê quem está errado [;)]

Vens para aqui logo atacar o user quando ele respondeu correctamente e ainda achas que tens razão..

Esquece com esse português e falta de pontuação nem vale a pena falar mais nada.

Cumprimentos.

Nem todos removem o anuncio.Olx,custo justo.Vais a ligar ao gajo a perguntar se ainda o tem.Ele diz que não e o anuncio ainda lá continua.

A questão não é essa...acredito que hajam esquecimentos, mas também me parece que são a minoria, e que o contrário prevaleça, ou seja, que os anúncios sejam retirados o mais rápido possivel.

Um Alfa com quase 20 anos: "Nenhuma anomalia a apontar" metade das coisas eléctricas não devem funcionar "Consumo: 4.5/5.5l" gasta menos do que a maior parte dos diesel.
O Sr. Rocha deve ser pouco trafulha deve... Se fosse comigo na altura da compra ele dissesse que o carro não tinha nenhum problema e passado uns dias o carro já tivesse assim, eu ia-lhe as trombas, porque o dinheiro provavelmente já não o voltaria a ver.

Eu fugia de certos carros apresentados... Só compraria com a 100% certeza de que está tudo em ordem e condições, há muitos stands e principalmente muitos carros a venda [;)]

Voltar
Superior