Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Já andava à tempos para te responder, mas nunca encontrei o tópico certo e não queria criar um off-topic dentro de um tópico.
Fazes me lembrar a minha prima em muitos aspectos, tirou o curso de psicologia, teve um estágio, depois nunca mais conseguiu arranjar emprego, tem agora quase 30 anos, e lá anda, a não fazer nenhum, só a mandar currículos e entrevistas.
Também tem uns pais que acha que se tirou um curso, tem que trabalhar naquilo e não andou a estudar para fazer depois outra coisa... essa mentalidade é péssima, e conheço pouca gente com essa mentalidade que tenha ido longe.
Epá, desculpa te disser isto, mas caí na real, com essa idade, esse curso, nesta altura só com uma cunha te safas, e mesmo assim tinhas que dar provas mínimas de competência.
Esse discurso de vitima também não ajuda, afinal são cargos onde pode ter dar descomposturas a outros funcionários, e quem te vai dar emprego precisa sentir que isso para ti não é problema, mas começo a ficar com ideia que não consegues transmitir essa segurança, o que por muito bom que seja o teu currículo ( que neste caso não é) já é mau, e depois entregar um currículo a um eng. responsável pela contratação, e começares logo com queixinhas foi no mínimo infeliz, antes sequer de ler o currículo fica logo naquela " se ainda não cá está e já faz queixas, imagino se o constatasse".
Em muitos tópicos que participas, às tantas acabas, mesmo em tópicos que não têm nada haver, por dar uma de coitadinho não tenho emprego, quem te lê pensa simplesmente que queres um trabalho, para um emprego, e isso de certeza que alguém no fórum te arranjava, mas são empregos que tanto podias ser tu a trabalhar, como uma senhora sem estudos do leste, como o que procuras, em que é preciso licenciatura, com esse discurso de vitima não arranjas nada, por não representas nenhuma mais valia, embora, e isto porque não te conheço, até possas ser uma mais valia para qualquer empresa.
Quantas e quantas pessoas não começam por baixo, e depois vão subindo, até que chega a um ponto que só não sobem mais porque não têm um curso, e tu tens, o que é uma enorme vantagem, mas se não queres sujar as mãos e preferes sonhar em começar por cima...
Noto também algum comodismo da tua parte, porque senão estarias disposto a ir para qualquer zona do país, mesmo que chegasses ao final do mês só com trocos.
Para quem tem um curso na área económica, e supostamente devia gostar destas área, e de quase tudo relacionado, e passa muito tempo no fórum, acho estranho que nunca te vi nos tópicos de economia/politica/gestão, pois como gestor, devias ter uma palavra a disser sobre esses temas, e se não tens é muito mau sinal [xx(]
Boa sorte e faz-te à vida
Desculpa se disse algo que não gostas-te, mas acho que alguém tem de o disser.
Belo post... concordo contigo neste aspecto.