há cada um...enfim

Fui hoje ver uma oferta de trabalho,que vi este fim de semana para lados de Sandim. Pensei,tenho contacto e nome do Eng a qual tenho de falar para entrevista ou deixar cv caso seja necessário.

Dou com a tal empresa do Eng e vejo alguns empregados. Vou ter com um e pergunto pelo Eng.

"ele não está,só la pelo meio dia ou 14h é que estará cá"

eu "é que vi uma oferta de trabalho e vim saber se podiam marcar entrevistas ou deixar curriculum..e como tenho o curriculum no carro ficaria a espera dele"

ele "ta bem,ele se vier,vem num carro vermelho..."

eu fiquei a espera no carro pelo suposto carro...ainda vejo um carro a chegar perto do escritório,mas pensei deve ser empregado e nada do Eng. Fui mais tarde ao escritório e tipo negar que era o Eng essa pessoa.

Era perto do meio dia e vejo uma rapariga a ir ao escritorio onde tava esse sujeito e o empregado mas como demorava...eu pensei "aqui ha gato..." a rapariga vai embora...

Vi o empregado sair da empresa e eu para mim "deixa-te andar que eu vou ver se esse sujeito que la estava não é o Eng"...

Quando vou a entrar,vejo esse sujeito e pergunto se é o Eng...

[8] Era o Eng com quem queria falar e eu fiquei 4h no carro a espera do Eng. Enfim.. Expliquei que tava no carro a espera dele, que deixei cv. La disse do empregado que me mentiu e o Eng disse que tinha de esperar ate fim semana para uma resposta. :(

é assim:

fui ver uma oferta trabalho em Sandim.empregado disse que patrão não estava,tava de ferias,que por volta das 12 ou 14h estaria lá...esperei no carro ate 12h..vi gente a entrar para lá mas nao sabia se era o tal ou nao..porque tinha-me dito ele se vier vem num carro vermelho.

Esperei pelas 12h e vou falar com esse alguem que la tava...e não é que era o patrão...ainda critiquei o empregado ao patrão mas duvido que saia algo.

Pelo aquilo que o Blue2004eyes escreveu eu entendi que o funcionario que ele falou para fazer a tal entrevista com o responsavel da empresa, foi que o tal funcionario oculto que esse responsavel estava prensente na empresa....para o Blue2004eyes não conseguir fazer a tal entrevista sera que estou correcto?

Já ouviste falar em proposições?? Em determinantes??

...é que simplifica muito a vida e quem tenta ler...

Pode ter sido o patrão a pedir ao empregado para dizer que não estava. Situações dessas são comuns...

Não fiques é à espera dessa resposta continua a procurar e a ir a outras entrevistas.

é assim

falei com funcionario para falar com o responsavel de que tou aqui para responder á oferta para uma possivel entrevista ou quem sabe..ficar cv e depois ve-se para entrevistas

o que aconteceu é que o responsavel tinha chegado lá noutro carro mas o funcionário não deu se calhar o recado em condições ou não me compreendeu mas se compreendesse devia ter em consideração que estava no carro a espera...

por volta do meio dia....vou falar com esse alguem que la estava sem ser funcionario e quando vou a ver..é o patrão...a pessoa com quem queria falar..Eles tem outros empregados mas enfim..

Fui falar com esse alguem porque o tal empregado tinha ido dar uma volta e vi uma rapariga a entrar lá e falar com esses 2...achei que havia gato.

Rasec,sim já..mas ando fulo com certas coisas e as vezes esqueço das determinantes etc :P

mcabral: é o que ando a fazer,ir a outras se der,mandar cvs etc..Uma ficou adiada para dia 22 que fui semana passada...e ando a espera doutras que fui...

a historia de facto esta um pouco confusa;)

...mas eu vou ser muito sincera e com todo o respeito porque não te conheço...
eu acredito em azar, mas não acredito em pessoas azaradas, ou seja em pessoas que todo o dia a toda a hora estão com o azar "em cima"...
dá-me a ideia que és uma pessoa demasiado pessimista e sempre a desconfiar de tudo... queixas-te demasiado das coisas e estas sempre a bater na mesma tecla... tenta ter ATITUDE e possitivismo vais ver que a vida te corre melhor...

em relação á questão do teu tópico, esse tal empregado é o que menos culpa tem... ele não tem que saber se o patrão hoje vai num carro azul ou amarelo...ele se disse que o patrão não estava de certeza que teve ordens para isso... por aquilo que entendi não tinhas "visita" marcada e as coisas nem sempre são como nós queremos...;)

ainda foste fazer queixas ao patrão do empregado que por e simplesmente estava a cumprir ordens, quem gozou nas tuas costas ainda foi o patrão[8)]

mais uma vez desculpa a sinceridade mas com o devido respeito

;)

Se calhar o empregado não deu bem o recado porque não te explicaste bem, tal como deu para ver aqui a forma como contaste a história!

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu posso ser pessimista mas sei da realidade do pais..:S

por isso te disse tens de ter atitude!!!!...;)

por exemplo já pensas-te sair do pais???...ou então tentar outras zonas do país????

...mas é claro cada um sabe de si!!!;)

;)

Não tem dificuldade nenhuma.

Foi 1 desabafo de quem esta desempregado ha mto tempo e em casa nao percebem a situacao.

As vezes a culpa e do ambiente e nao das pessoas em si.

Eu tambem tenho 1 primo de que devido a ser de origens humildes e do interior os pais nao o queriam perder e so aceitavam empregos de vilas proximas.

Finalmente e tem 1 fim feliz perceberam que so na grandes cidades poderia exercer a formacao que teve. No entanto perdeu n empregos fulcrais.

Blue, não eras tu que tinhas um qualquer curso superior e não arranjavas emprego? Não me leves a mal, mas se há pessoal a sair das faculdades com esse nível de Português onde é que isto vai parar?[8]

Isto não é uma crítica pessoal, tu não tens jeito para escrever, eu não tenho jeito para outras coisas, é apenas o constatar de que o nosso ensino vai de mal a pior.:(

sim,tenho curso..

as vezes escrevo as coisas à pressa na net por causa dos mirones cá em casa, mas há sitios que consigo escrever nas calmas e as coisas até saiem direitas...

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

sim,tenho curso..
Tens +/- a minha idade, tens um curso idêntico ao meu, e só te vejo a lamentar, porra!

Desculpa, mas se calhar vou-te fazer um favor. O que é que tens feito para arranjar emprego?

Passas o dia aqui no AHO e isso para quem está a querer lançar-se na vida, não é nada. Porra, eu vou ao Norte Shopping e só vejo cartazes de "precisa-se empregado/a", porque é que não começas por aí?

E depois só te queixas da tua família, toma mas é lá juizo.

Eu, ainda estava na faculdade e já andava a servir atrás do balcão, à mesa também e outras coisas.

Toma uma atitude, pá!

Tou a sério.

alto e pára o baile.

Não estou sempre aqui..ando a ver anuncios emprego,respondo..saio vou a algumas entrevistas,vou univa perto minha casa..de vez em quando vou ao iefp,vou ás agencias trabalho temporário ver se ha novidades como fui semana passada.fui a 3 entrevistas.

Hoje fui a uma que podia dar entrevista,a que mencionei neste texto..mandei alguns cvs hoje. eu tou a tomar uma atitude caramba :(.

Voltar
Superior