Gumball 3000

Até os trajetos são sempre a mesma coisa. Quero ver os gajos a levar as máquinas pelas florestas e montanhas do Japão. Pelos desertos e florestas tropicais da América do Sul. Pela Rússia a dentro. Isso sim era de louvar [:cool:]

Eles gostam de conduzir, mas é importante não faltarem as festas à noite com álcool, drogas e put@s de qualidade.

Esses percursos eram meio caminho para serem assaltados.

Isto não deixam de ser uns milionários ca@ões que gostam de ostentar.

60 a 100k de entrada, quase tudo apenas show-off, gira o disco e toca o mesmo todos os anos...

Hoje em dia quase me da mais gozo ver rallies pequenos e organizados à escala nacional/europeia, ainda que nao seja só V12s.

Com o dinheiro da entrada eu comprava já um M2 a estrear. [:D]

Pode ser ShowOFF, mas isso é em todos os ralis, ou então não teriam ninguém a ver.
Claro que é um mundo diferente, mas eu gosto particularmente da 'família' existente, e do esforço em criarem wrap's malucas nos carros. Acho que todos gostavam de participar, afinal era bom sinal [:D]

Acho que só pecam por conduzirem tanto em auto-estrada... de resto, show-off as festas as meninas, faz tudo parte do luxo que é ostentado, o jcartu até o jet dele já lá anda [:D]

Sinceramente tou cada vez mais farto do jcartu...

Não me incomoda nenhum deles... com aquelas contas recheadas têm um ego do tamanho do Planeta... agora não é daqueles que pelo menos se anda a chorar a dizer que nunca teve nada que trabalhou [:D] é +1 exibicionista, como tantos outros bilionários. Aliás, o único bilionário que conheço que não é tão exibicionista é capaz de ser o S.Yalcin.

Ninguém gosta do miúdo, mas tem 9M de subs e leva para casa meio milhão por ano só em ad revenue do Youtube, por isso é só continuar [:D]

Voltar
Superior