Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ponte
guitarristas digam la de vossa justica komo á a melhor forma de aprender a tocar guitarra? era bom se n tiivesses de gastar mt dinheiro em aulas..
citação:Originalmente colocada por Lippe
Eu andei numa escola durante 8 anos...nao queria ir, mas no fim da 1ª aula nao queria outra coisa, guitarra é o meu instrumento musical preferido, embora nao pratique muito(mesmo nada) actualmente...por isso penso que para aprender o melhor é ter aulas![]()
citação:Originalmente colocada por Lippe
Originalmente colocada por sgarcsa
Sem dúvida..é fundamental alguem com formação múscal para ensinar música..
Quem me ensinou era cerca de 7 anos mais velho que eu, ou seja, as aulas decorriam num bom ambiente, o que dava ainda mais vontade de aprender...claro que quando nao pegava na guitarra tambem levava na cabeça, mas tudo na boa[8D]
Acerca da formação musical, era bastante exigente, na colocação dos dedos nas cordas, a forma como "atacar" as cordas "põe o dedo mais torto, que o som sai com mais qualidade", a forma como estava sentado, entre outras...eram cenas minimas mas que faziam a diferença, e isso nao se aprende facilmente...se calhar nem eu aprendi muito bem![]()
Sempre podes ter premium à InácioSim também uso esse, é pena a versão premium ser paga mensalmente.
Podiam fazer algum pack de horas!

Eu nunca me imaginei a tocar guitarra elétrica, mas um dia fiz uma visita á casa de um colega que constrói guitarras como hobby e fiquei colado á ideia.Anda tudo ao mesmo!! Eu ao fim de 20anos resolvi agora ligar o YouTube e tentar tirar umas músicas dos RATM que sempre me fizeram comichão por não conseguir sacar! ��
Mas para quem está numa fase inicial, sem dúvida um professor. É depois é tocar tocar tocar, que se lixa os dedos as mãos ou o sentar: se estiver a soar bem é seguir a curtirE é como disseram, tem um começo, mas a guitarra não tem fim [
]