Guincho

Corracer

New member
Boas malta, sou novo por aqui, tenho um patrol 2.8d preparado, mas falta-me o essencial, um guincho.. Alguem sabe onde posso encontrar um guincho bataruxo, não precisa de ser algo muito forte mas que desenrasque. Se fosse usado ainda melhor.

Alguem do algarve pa curtir uns passeos nocturnos??? Amanha á um;)

Desculpa lá, mas queres um guincho para um Patrol e não tem de ser forte? Pensa bem, mas é suposto o guincho aguentar com o dobro do peso do carro... Pensa bem antes de comprar :)

Ah, e bem vindo!

Última edição:
Boas
Boas há por ai muita coisa barata.. E consequentemente de pouca qualidade, com motores fracos e pouco resistentes... Logo as melhores opções a ter em conta deverão ser os Warn ou Ramsey, que andam pelos 1300/1400€, os modelos com tonelagem suficiente para esse carro. Tens tambem a Tabor, linha branca da Warn, é obvio que não têm a mesma qualidade que os Warn mas dentro dos baratos serão certamente os melhores, os preços para estes rodam os 800€, na versão de maior tonelagem.

@braços

Guincho para Samurai

Boa tarde a todos,
Gistava de montar um gincho no meu Samurai, agradeço a vossa ajuda no sentido de me dizerem aonde me devo dirigir para adquirir e montar, e a vossa opinião e dicas.
Muito obrigado
JBC:)

Boas

Andam por aí à venda uns guinchos da marca Champion a uns preços acessíveis. Alguém tem ou conhece alguém que tenha uma coisa destas??
Será que justifica a diferença de preço de um Champion 12000 Lbs para um Warn 9000 Lbs uma vez que é só para usar de vez em quando para um atascanço (isto para a maltta dos LR uma vez que os Patrol não attascam,[:D] e não é pouco[8b])??

Boas pessoal
em relação a guinchos so posso dizer k tive um warn de 12000LBs, k so aguentou 3 meses no meu terrano2, 1, arrazou as engrenagens da desmultiplicação, e por 2º, queimou as bobines condensadoras, este guincho coustou na altura perto de 1200€.

perguntei pelo preço da reparação e n compensa.

informei-me, e vasculhei na net, e comprei o meu actual guincho que é um CHAMPION 10000 LBs/4530 KG k custou com o IVA e os portes de envio 480€, menos que o preço da reparação do Warn.

Ja o tenho ha quase 1 ano, tem andado debaixo de agua de ribeiras e barragens, as vezes ate de lama, e nunca deu problemas alguns, a unica diferença que notei, é um pouco lento.
Mas quanto mais lento, mais força faz co menos esforço
No meu conselho e opinião, se é para uso em passeios todo terreno e um pouco de trial, ficas bem servido com o Champion 10000

Gunicho

Boas,
Já está a montar nem sei a marca, encontrei um mecanico à maneira mesmo que me reviu o Samurai todo, ficou mesmo como eu queria, brincos novos, molas arranjou-me a caixa de transferencias que encravava, mesmo tudo e está a montar um guincho que me arranjou por 400€ que ele dá garantia.E é especializado em TT o mecânico
Eu depois mando fotos,
Obrigado pelas dicas
JBC

Voltar
Superior