Guias de vinhos

jcpr

New member
Ois pessoal,

Eu preciso de umas dicas sobre guias de vinhos. Pretendo um guia o mais completo e detalhado possível, de preferência com referências e apreciações aos anos também, sobre vinhos portugueses e estrangeiros.

Se alguém me puder ajudar...

Obrigado.

Zé

citação:Originalmente colocada por jcpr

Ois pessoal,
Eu preciso de umas dicas sobre guias de vinhos. Pretendo um guia o mais completo e detalhado possível, de preferência com referências e apreciações aos anos também, sobre vinhos portugueses e estrangeiros.
Obrigado.
Zé

O guia mais antigo e presumo mais vendido é o "Vinhos de Portugal" do João Paulo Martins (Editora: D.Quixote) que eu costumo comprar todos os anos.
O de 2007 saiu há cerca de um mês e já comprei. Custou uns 15/16€ se bem me recordo.
O ano passado também comprei e gostei do "Guia 2006 de Vinhos Portugueses & Estrangeiros" do pessoal que tem o site e forum Os5as8.com mas este ainda não o vi à venda.

citação:Originalmente colocada por jcpr

Ois pessoal,

Obrigado.

Zé

O guia de vinhos é para oferecer ou para consultares?

A informação é para mim, mas eu preciso de algo muito completo.

Não é para eu comprar vinho para mim, porque eu não bebo bebidas alcoólicas.

Cá em casa, o vinho está eleito... João Portugal Ramos, Trincadeira ou Aragonez.

Voltar
Superior