Eu nem sei à quantos anos era assinante mas tenho ideia que tenho todas as revistas a partir do numero 90 e qualquer coisa (e mais uma ou outra para trás).
Chegou a ser uma das revistas mais conhecidas e mais consultadas aquando a compra e venda de automóveis.
A nível de tabelas era mt completa. Ora isso tinha vantagens e desvantagens. Vantagens pois para consulta era mt boa, desvantagens porque cerca de metade ou mais da revista eram tabelas. Liam-se "meia dúzia" de páginas e o resto era sempre igual.
Para mim a GA do automóvel "morreu" quando deixaram de publicar os excelentes gráficos de acelerações, velocidades máximas, recuperações, etc. Quando era miúdo passava "horas" a olhar para os gráficos e a compara-los entre diversos modelos. Até nos usados tinham gráficos de testes de potência. Depois passou tudo para uns menos agradáveis números, tirando os gráficos, velocidade máxima e afins. Perdeu imensa piada.
Mas apesar de tudo continuei a subscrever e é com imensa pena que li a noticia no editorial. Aproveitei e subscrevi a AH durante 2 meses e qualquer coisa com o restante da assinatura.
A nível de entretenimento, acho que a Top Gear acaba por ser aquela que "enjoa" menos. Consigo praticamente ler aquilo tudo do principio ao fim sem me fartar e dar por mim a desfolhar páginas em segundos. É pena é que não se foquem em carros mais acessíveis e os testes acabam por ser um pouco como no programa de tv, com um pouco de "palhaçada" à mistura e pouco objectivos mas sem duvida que é engraçada.