::: GTR Evolution :::

De facto este carro não dá muita pica, nem sei se tem mais de 4 velocidades[:D] e por muito depressa que andemos parece que estamos parados:sh)
Se quiserem escolher outro, desde que esteja tudo de acordo eu altero[;)]

esta e uma daquelas perguntas mesmo de preguiçoso... :sh)

o Leon TDI ja esta no jogo ou tenho que o sacar??

Abraço

Tens de sacar, mas acho que não vale a pena[:D]
A não ser para veres como é.
O TDI pode andar tanto como os outros ou até dar bigode a alguns mas não transmite as sensações que os outros transmitem.

pah... sendo assim nao saco... a pista ja ca canta... inda nao a tentei... pah dpois de dar uma volta la, venho aqui e sugiro algo..

PS: quando e que começam a fazer uns modelos a maneira po GTR Evo assim como uns mutsubishis Evo X ou o Audi RS4 [br:)] lol
Abraço

Eu embora não vá a jogo porque dá muito trabalho ter que fazer os "procedimentos" todos para poder jogar com esses carros e pistas, acho que o Leon 2007 é uma boa proposta. [;)]

Eu embora não vá a jogo porque dá muito trabalho ter que fazer os "procedimentos" todos para poder jogar com esses carros e pistas, acho que o Leon 2007 é uma boa proposta. [;)]

És um preguiçoso[:D]
É só sacar e copiar 3 ou 4 pastas para a pasta do jogo[:p]
E compreendo porque muitas vezes não se vai a jogo por ter de se sacar pistas e carros mas se não fosse assim acabariamos por repetir muita coisa.
E tou à espera que alguém faça ou apareça no nogrip uns carrinhos das nossas estradas[br:)]

Alguém já fez tempos na nordeschliefe com o R8 normal ??

Tou com 8:12 com dois ou três erros pouco graves.

Já fizemos desafio mensal com este carro em nordeschliefe ?

Agora já não me recordo.

Última edição:
Alguém já fez tempos na nordeschliefe com o R8 normal ??

Tou com 8:12 com dois ou três erros pouco graves.

Já fizemos desafio mensal com este carro em nordeschliefe ?

Agora já não me recordo.

Foi logo o 1º desafio mensal, à excepção que foi em Nurburgring[;)]
Sei que fiz entre 8 mins e 9:30 mins.

É de mim ou apesar de achar este carro muito fixe em Nordscheleife, o CCGT parece ter uns comandos um bocado para o pesados?
Estou-me a fazer entender?[:D]

lol... nao sei... o que sei e que o Leon tem uma frente muito "oleada" :sh) gosta bem de sair de frente...

pois, fui dar umas voltas para experimentar o carro... e de facto estou um pouco fracote....

mas desta vez, nao foi por minha culpa... foi por culpa destes senhores!!! [8b]

attachment.php

"- Ah.... e tal... Operaçao Pascoa Segura!! ..." [8b] e agora o que ira acontecer?? ... excesso de Velocidade... carta a menos de 3 anos... :(

(montagem feita as 3 pancadas como e costume [;)])

[;)]

BOA PASCOA PESSOAL.... e nao comam muitas amendoas!! ....... deixem algumas pa mim!! [:D] [:cool:]

Ganda Abraço
RK7

Anexos

• capture_2009-04-11_22-10-55.jpg
    capture_2009-04-11_22-10-55.jpg
    52,6KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior