NelioSilva
Well-known member
Por mim pode ser[
E carro?
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixo umas sugestões: Mini Cooper S 1300 e Abarth 1000 dos históricos de 65, BMW M3 E90 e do Wtcc o Seat Leon TDI [Por mim pode ser[][br
]
E carro?
Deixo umas sugestões: Mini Cooper S 1300 e Abarth 1000 dos históricos de 65, BMW M3 E90 e do Wtcc o Seat Leon TDI []
São alguns carros que gostei de conduzir nessa pista.
[]
Por acaso tenho curiosidade em conduzir um diesel num jogo destes.
Vais partir o motor muitas vezes[]
Por cortar às 4500 rpm's um gajo distrai-se e ele fica ali a cortar à espera da próxima mudança:sh)
Sem controlo de tracção e em 2ª entre os 50 e os 75 km/h tem uma descarga de binário brutal que se não tiveres o carro direito vais buscá-lo às ervas e até patina![]()
Diesel Power []
Mas agora a falar a sério isto em carros de competição é mau.
Não acho isso. Em pista rápidas consegue desaparecer da vista dos outros carros, o problema depois é o desgaste rápido dos pneus. Em pistas mais lentas, com curvas lentas, é que o TDI perde terreno.O que eu sei é que o papa-MAF's não tem andamento para os Otto's[]
Não acho isso. Em pista rápidas consegue desaparecer da vista dos outros carros, o problema depois é o desgaste rápido dos pneus. Em pistas mais lentas, com curvas lentas, é que o TDI perde terreno.
E acho o motor muito realista, tal como na realidade, depois das 4000rpm começam a morrer e venha a próxima mudança.[]
[]
Nao acho que a pista de rallye seja boa para desafio...
Então afinal o que fica?
Sim, o Rui tem razão, a pista de rally é longa e muito exigente e para o desafio quinzenal pode ser complicado para alguns, podem não ter muito tempo para jogar.Vairano...
Então siga:
Vairano + Seat Leon TDI (WTCC 2007)
Boa Páscoa
![]()
![]()