Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois assim é chato. Mas talvez apareça alguém que ou não tenha este problema ou que já o tenha resolvido e nos diga como.
Pergunta parva:
O que é o Motec
E o Motec tem pasta especifica para instalar ou basta seguir a pasta que ele dá por defeito?
E já agora umas luzes de como trabalhar com o programa, sff.
Data Acquisition Rate="10" // rates 1, 2 ,5, *10*, 20, 50, 100
Data Acquisition In Race="1"
Data Acquisition EXE="C:\Program Files\MoTeC\i2\1.0\MoTeC.exe"
Data Acquisition File="C:\Program Files\GTR-Evolution\UserData\vehicledata.spt"
MoTeC LogFolder="C:\MoTeC\Logged Data"
MoTeC Minimum Time="20" // minimum MoTeC recording time (sec)
MoTeC Multiple Logs="1" // generate unique filename for each new log
Acho que por defeito, sim. Segue este link, talvez seja mais simples:
http://www.nogripracing.com/forum/showthread.php?t=32733
Depois de instalar tens que alterar o teu ficheiro .plr com o notebook (tá no User Data) para as directorias do Motec coincidirem. As alterações tão explicadas na thread ali em cima, mas tão aqui as linhas do meu plr:
Claro que os nomes das pastas podem não ser os mesmos, depois alteras. Quanto ao programa em si, já não o uso desde os tempos do 1º GTR, mas é simples: ao ter tudo certinho, jogas normalmente (acho que em time attack não faz os logs) e, se tudo correr bem, quando voltares ao windows os logs tão na pasta "logged data". Abres com o Motec e depois tens acesso às informações todas da volta...Código:Data Acquisition Rate="10" // rates 1, 2 ,5, *10*, 20, 50, 100 Data Acquisition In Race="1" Data Acquisition EXE="C:\Program Files\MoTeC\i2\1.0\MoTeC.exe" Data Acquisition File="C:\Program Files\GTR-Evolution\UserData\vehicledata.spt" MoTeC LogFolder="C:\MoTeC\Logged Data" MoTeC Minimum Time="20" // minimum MoTeC recording time (sec) MoTeC Multiple Logs="1" // generate unique filename for each new log
Mas esses problemas só acontecem com o Motec, certo??Obrigado.
Ao fazer "return to garage" crashou[]
[B]- Volantes[/B]
Andre :: 1:38.378
Dragão :: 1:39.036
CM :: 1:40.837
[B]- Teclado[/B]
Fraga :: 1:40.398
Alves :: 1:40.944
nelio silva :: 1:41.000
audigy :: 1:41.984
stormskaer :: 1:44.013
Acho que não me esqueci de ninguém, cá vai:
Código:[B]- Volantes[/B] Andre :: 1:38.378 Dragão :: 1:39.036 CM :: 1:40.837 [B]- Teclado[/B] Fraga :: 1:40.398 Alves :: 1:40.944 nelio silva :: 1:41.000 audigy :: 1:41.984 stormskaer :: 1:44.013
Tava a pensar escolher o 320 si de 2007 (wtcc), que dizem?
E a pista acho que fica a cargo do Fraga.![]()
Eu nem cheguei a postar o meu tempo porque é mau demais [] .
E também tive pouco tempo para melhorar.