::: GTR Evolution :::

Antes que formate o computador e me esqueça de colocar um tempo:

attachment.php

Anexos

• capture_2009-02-04_15-00-23.JPG
    capture_2009-02-04_15-00-23.JPG
    53,2KB · Visualizações: 0
Antes que formate o computador e me esqueça de colocar um tempo:

attachment.php

Bom tempo :)

Tens overclock na grafica? vejo ali artifactos tipicos de memoria estragada/sobreaquecida/overclockada

clio, 7:40 foi das minhas primeiras tentativas e só desci até 7:11. Tu desceste de 8:xx para 7:33 e tanto quanto sei nao alteraste o setup. Pelo que como podes ver, melhoraste mais do que eu :)
Voçes não estao a conduzir com deposito cheio pois nao?

Quantos º tens no g25? no meu estou a jogar com 396º

Boa!! [kiss][kiss][kiss][kiss][kiss][kiss][kiss]

Um GT a serio, AM DBR9 ou Lister Storm ou por ai [;)]

Que tal o Caterham's? Ou são muito agressivos?

E já agora que acham de o desafio semanal passar a ser durante 2 semanas em vez de uma semana e continuamos com o desafio mensal a durar o mês inteiro na mesma?

Que tal o Caterham's? Ou são muito agressivos?

E já agora que acham de o desafio semanal passar a ser durante 2 semanas em vez de uma semana e continuamos com o desafio mensal a durar o mês inteiro na mesma?

isso é que é bem jogado! sempre dá mais tempo! o Estoril pede um carro rapido para as rectas, podiamos guardas os caterham para uma pista mais sinuosa [;)]

isso é que é bem jogado! sempre dá mais tempo! o Estoril pede um carro rapido para as rectas, podiamos guardas os caterham para uma pista mais sinuosa [;)]

É principalmente para dar mais tempo, e falando no meu caso muitas vezes dou só 2/3 voltas e meto o tempo que fiz nessas voltas.
Então deixa-se os caterhams para outra altura.
Digam mais carros[:cool:]

clio, 7:40 foi das minhas primeiras tentativas e só desci até 7:11. Tu desceste de 8:xx para 7:33 e tanto quanto sei nao alteraste o setup. Pelo que como podes ver, melhoraste mais do que eu :)
Voçes não estao a conduzir com deposito cheio pois nao?

Quantos º tens no g25? no meu estou a jogar com 396º

Epá realmente comecei com 8:xx [:D][:D] e hoje dei mais três voltas e consegui 7:30:xxx . Não devo conseguir descer muito mais. Nem perto dos vossos tempos mas pronto.

Já alterei o setup sim. Mexi nas relações de caixa, para não cortar mas também para a 6ª se mexer minimamente. Sim jogo com o depósito vazio.

Não sei onde se mexe isso dos º's no G25. Onde é isso ? Eu corro só a aplicação do volante e lanço o jogo e é só.

Voltar
Superior