Grua para motores

Papi

New member
Boas!

Será que alguém aluga ou tem para vender uma barata por lisboa? precisava de umas durante um curto espaço de tempo ...

Isso seria uma hipótese. Até fazer dois A e uns tubos. Já tenho tb uma roldana daquelas de ccorrentes

Então para quê ires gastar dinheiro em aluguer.
Nem precisas fazer o tripé se tiveres garagem podes comprar um parafuso de portico daqueles que têm um composito secante, fazes um furo numa viga atarrachas o parafuso, esperas que seque e enroscas um gancho.
Basta prenderes a roldana ao gancho e ficas com um guincho pronto a usar sempre que queiras.

Última edição:
No Leroy Merlin sei que alugam vários tipos de máquinas para construção, bricolage, etc. Experimenta informar-te lá se encontras algo do género.

Acertas-te! apr:) Passei hoje em alfragide e estava lá uma à minha espera! 30€ 1º dia + 23€ cada um a seguir.

Então para quê ires gastar dinheiro em aluguer.
Nem precisas fazer o tripé se tiveres garagem podes comprar um parafuso de portico daqueles que têm um composito secante, fazes um furo numa viga atarrachas o parafuso, esperas que seque e enroscas um gancho.
Basta prenderes a roldana ao gancho e ficas com um guincho pronto a usar sempre que queiras.

Pois mas vou gastar mais que 30€ em ferro e ainda arranjo uma tragédia daquelas à antiga!!! Alem que vou ter de fazer isto na garagem de um amigo meu... [;)]

Voltar
Superior