Gravar DVD+R DL

TheMoBsTeR

New member
Ando há tempo demais às cabeçadas ao meu gravador de DVDs [8b] é um bicho destes:

36242-1.jpg

Tem-se portado sempre bem, grava tudo que é uma maravilha, mas o ****** engonha quando lhe meto um DVD+R DL. Já meti filmes em DVD DL e leu bem, entretanto dava-me um jeitão que gravasse, só que fica prali feito parvo a mastigar o disco,e gravar que é bom, népias... Apenas queria ter a certeza se não me falta nenhum driver especial (o que duvido), já que a minha inclinação é para um problema no gravador, mas mesmo assim queria saber se alguém com alguma experiencia nisto saiba alguma coisa, antes de o mandar para a HP. :confused::confused:

Já tinhas gravado com ele os DVD+R DL?

Isto é assim um bitaite mandado para o ar, tens a ultima versão do firmware? Digo isto porque ás vezes o firmware resolve certas coisas, uma vez o meu cunhado tinha um gravador que não gravava DVD+R, actualizou o firmware e voilá, ficou a gravar na perfeição. [;)]

Nop, nunca deu para gravar :sh) e não tem updates de firmware... a unica coisa que veio com o gravador para instalar foi o Nero, e instalei. Faz um barulho bastante marado com os dual layers virgens la dentro :confused:

Voltar
Superior