Grande Reportagem - SIC

rCrew

New member
Alguém me consegue dizer sobre o que é esta grande reportagem?

Comecei a ver a meio, a jantar, e até estou mal disposto com esta senhora. :sh)

Edit : Parece que enquanto vim postar, a srª loira foi-se embora e entraram outros em cena.

Última edição:
Já é repetida. Vi esta reportagem há mais de 1 ano.

É de uma superficialidade gritante, mas louvo a "coragem" da mulherzinha em expor a sua vida.

Sim, já é repetida e de à bastante tempo.

Se o caso da senhora é da falta de bom gosto, que o dinheiro não pode comprar tudo..., em outros casos são gastos que muita gente faria se tivesse essa possibilidade.

Aliás, a pessoa que paga a um clube para poder andar com ferraris e afins parace-me uma solução nada "luxuosa" neste meio e bastante racional.

Gostei da senhora que estava no sofa a contar que não teve medo de trabalhar numa fábrica de malas e num refeitório, que as pessoas têm de ir á luta e a jornalista manda "mas você teve sorte de casar com o seu marido..."

Gostei da senhora que estava no sofa a contar que não teve medo de trabalhar numa fábrica de malas e num refeitório, que as pessoas têm de ir á luta e a jornalista manda "mas você teve sorte de casar com o seu marido..."

E a parte que ela diz que o dia começa logo com manhãs ocupadíssimas enquanto está sentada calmamente a ler uma revista cor-de-rosa e bebe um suminho servido pela empregada...

A melhor resposta, que ouvi e até bati palmas, foi a a da Jornalista à Jô Caneças, que tanto gabou-se de ter o que tem, porque trabalhou numa fábrica de malas, num refeitório, num laboratório, bordou e vendeu ouro usado, daí ter o nível de vida que tem... [8b] Ainda salientou o facto de desejar desde nova ter a vida que tem e casar com um homem mais velho, porque isso dava-lhe estatuto. A jornalista simplesmente disse que a tiazinha de Cascais também deveria atribuir o seu nível de vida à sorte, por ter encontrado o marido e ela antes de desmentir ouviu: Sabe, é que há pessoas que trabalham a vida inteira e não têm nada do que você tem! apr:)apr:)
Achei simplesmente fenomenal! [;)]

E a parte que ela diz que o dia começa logo com manhãs ocupadíssimas enquanto está sentada calmamente a ler uma revista cor-de-rosa e bebe um suminho servido pela empregada...

Apenas admirei o facto de ela não ter negado as suas origens e ter uma horta. Mas também, deve ser só por moda... Devia era dedicar-se ao Farmville... [:D]

A melhor dessa senhora foi quando a jornalista faz o tal comentário e ela diz que pouco importa, porque iria sempre conseguir... basicamente disse, ''se não casasse com este ricalhaço era com outro qualquer... o objectivo era claro e não ia desistir até se me sair um na rifa'' [:)]

Bem ainda consegui ver o resto da reportagem, e entre todos, aquela Jo qualquer coisa foi mesmo a pior. Que futilidade.

E muito bem a jornalista, quando lhe diz que ela tem o que tem porque tem o marido. Que pelo que vi é um velhote que qualquer dia morre e ela fica cá a gozar o que "lutou" para ter...

A melhor dessa senhora foi quando a jornalista faz o tal comentário e ela diz que pouco importa, porque iria sempre conseguir... basicamente disse, ''se não casasse com este ricalhaço era com outro qualquer... o objectivo era claro e não ia desistir até se me sair um na rifa'' [:)]

lol essa tambem foi uma pérola. O "trabalhar" para ela era conseguir um gajo que pagasse as contas. É um trabalho realmente, principalmente para o gajo...

Ela tem aquilo que a maioria das pessoas que conheço, quando encarando a hipótese, agarrariam com as duas mãos: uma vida sem chatices e com os luxos que gosta, tendo para isso feito opções na vida.

Futilidade? Porra, eu escrevo num fórum de carros. Porque é que é melhor que ler a Caras e fazer massagens e ir às compras?

Voltar
Superior