grande gato

mas porque raio o cão foi morder o puto?:confused:

Já fui várias vezes mordido por cães, a pé ou de bicicleta. De todas as vezes os donos diziam que os cães não mordiam.
Penso que os donos dos cães muitas vezes nem se apercebem do perigo potencial que representa um animal descendente dos lobos, e quando por vezes acontecem tragédias acham que foi algo inexplicável.
Há uns anos tinha um vizinho com dois cães que se atiravam a toda a gente que vissem a passar em frente da casa, mesmo que fosse do outro lado da rua. Era chamado à atenção, inclusive pela GNR, mas ele achava sempre que a culpa não era dos cães. Felizmente já morreram.
Penso que há uma grande inconsciência de quem deixa andar cães à solta. Mesmo que não pensem nos adultos, deviam pensar que em qualquer lado pode estar uma criança e ser atacada.

liger_1.jpg

Acho estranho no fim do filme o miúdo ter ido a correr para um lado e a mãe para outro. :confused:

Ja foi explicado em cima , o miudo assustou se claro e a mãe foi para o outro lado porque o cão ainda la estava tendo ela confrontado o cão ao mesmo tempo que tentava chamar o dono.

Bem, ao ver isso lembrei-me da Marlice Van Der Merwe, em que a mesma foi criada desde pequena com dois leões... e dormia no meio dos mesmos e tudo.

Já agora:

"mas porque é que o cão atacou a criança...?"

Se calhar porque é um animal irracional, sabe-se lá o que eles "pensam".

Há com cada uma...atacou porque o instinto lhe deu para aquilo, se calhar viu na bicicleta ou qualquer coisa uma ameaça.

Gosto de cães e dos animais em geral, mas nunca me esqueço de que são... animais ;) Há que ter uma certa cautela sempre. A mim faz-me mais confusão como é que pais se sentem bem em deixar uma criança com um cão, sem supervisão. Nem falo das raças mais fortes/agressivas... mas bom, não foi o que aconteceu neste caso e felizmente o rapazinho está bem e "deu para aquilo" ao gato.

Voltar
Superior