grande gato

Segundo o dono:

"UPDATE - The dog will be euthanize.
A boy and his mother were in their front yard, playing and watering the plants. The neighbor's dog was let out of its backyard enclosure, seemingly by accident. The dog spotted the boy from across the yard and stalked up behind him. The boy never saw the attack coming. The dog clamped on to his leg and began dragging the boy. That's when the family's cat took action.

Responding police officers stated that if this had been their own son, the call response would have been for "Shots fired."

Uploaded with permission.

MOM UPDATE:
Why the mom leave the son... The dog continues to linger on the other side of the SUV. She is trying to run it off while simultaneously getting the attention of the dog owner who is also in his driveway. She ends up going head to head with the dog, and also getting bit herself. Both the cat and the mom are bad-ass.

---------------------------------------------------------
DOG UPDATE
What type of dog? - He is a medium breed mut of some kind.

Dog's Status: He is in public quarantine. I will post his fate when it is decided by officials.
Read more at LiveLeak.com - Cat saves young boy from dog attack

cat.jpg

o gato foi bem rápido, se calhar já estava a ver o que se ia passar. mas acho estranho, um cao atacar assim uma criança e sendo "da família". seria por ciúmes e/ou como se a criança estivesse a invadir o seu espaço?

O cao era da familia ou dos vizinhos? Não sei se o cão reagiu ao miudo se a bicicleta.

Mas um pormenor é que se repararem o gato afugenta o cao, mal este se afasta ele volta para a criança a ver se ha mais perigo.

Cães e bicicletas...
Já fui atacado 2 vezes por cães enquanto pedalava e já perdi a conta de quantas vezes já tive que sprintar para não me atacar, acho que há qualquer coisa de especial nas bicicletas que eles não conseguem resistir.

Não é só nas bicicletas, é nas motas também, mas nas motas existe o poder do barulho de escape que acaba por dissuadir. Penso ter mesmo a ver com as duas rodas, algo estranho para eles.

mas porque raio o cão foi morder o puto?:confused:

Só me ocorrem duas hipóteses:
1. Raiva
2. Uma combinação de riscos potenciados:
O miúdo cheira a gato (afinal o gato é da família), o cão vê mal e ataca pensando ser um gato (pelo olfacto; e pelo tamanho, tendo má visão), o miúdo está em cima de uma bicicleta.

10 pontos? Impressionante o estrago que o cão fez em poucos segundos... Mais impressionante é o facto de a gata ser adoptada.

32d98b4017353a191611bc9df5f6ff39

Secalhar o facto da gata ser adoptada explica muito. Se o animal tiver sido colocado numa jaula durante dias ou semanas e o miudo la ter ido para a adoptar, ou a mae, o animal vai ver eles como libertadores.

Só me ocorrem duas hipóteses:
1. Raiva
2. Uma combinação de riscos potenciados:
O miúdo cheira a gato (afinal o gato é da família), o cão vê mal e ataca pensando ser um gato (pelo olfacto; e pelo tamanho, tendo má visão), o miúdo está em cima de uma bicicleta.

É o mais provável, tenho um gato que quando vão lá pessoas a casa que também têm gatos, é agressivo pra elas e começa a "bufar" pras pessoas [:D]...mas depois passa lhe.

Não é qualquer gato que faz isto, ou mesmo animal... é como as pessoas se presencia-se uma situação semelhante. Umas ficavam especadas a olhar, outras actuavam, ou fugiam, ou seja vai de cada um.

Última edição:
É para ser defensor da familia que tenho treinado o Félix [:D] por isso tenho os braços e as pernas cheios de marcas dos treinos [:)]
E começa os treinos às 06H00 [:cool:]

Basta que o cão, do vizinho, tenha uma obsessão por bicicletas ou um ódio de estimação a crianças, para isto ter acontecido. O cão soltou-se e imediatamente se pôs em modo de caça/ataque a uma presa, neste caso, a criança. A gata foi uma leoa em pele de gato!apr:)

Ah, e este vídeo já estava no tópico dos gatos e vai dar agora na TVI no telejornal.

A diferença de tamanho de nada valeu perante o facto de a gata ter mostrado estar disposta a arriscar a vida.

O cão não estava disposto a arriscar ferimentos e cavou!

Voltar
Superior