Grand Cherokee apresentação

MILHOJEEP

New member
Grand Cherokee apresentação

Boas, sou natural de Vila Nova de S. Bento, concelho de Serpa, e há já algumas semanas que acompanho este forum, o que constatei foi um enorme respeito e consideração entre membros. Comprei o meu Grand Cherokee Laredo 2.5 Td em 2008, e iniciei-me no passeioTT "Trilhos do Guadiana" em 2009. Visto habitar numa área onde o terreno não poderia ser mais propicio, como caçador e aproveitando ainda as funções que exerço como dirigente escutista no agr. 377 - serpa (o que facilita bastante o contacto com o ambiente) nunca descuro umas boas volTTinhas apr:)
Os amigos tratam-me por Milho, e sempre que possa espero partilhar convosco fotos do Indio em acção, para já ficam aqui algumas de apresentação e peço desculpa não estarem no formato 800x600 para postar directamente mas é o que os meus conhecimentos de informática permitem. :sh)
Uma boa noite a todos e boas volTTinhas.

http://img149.imageshack.us/i/jeep1b.jpg/

http://img13.imageshack.us/i/jeep4d.jpg/

http://img442.imageshack.us/i/jeep201.jpg/

Sê bem vindo amigo Milho,sem duvida que no nosso canTTinho só há boa gente contanto as suas peripécias e experiencias no mundo do TT e é sempre bem vindo quem vier para enriquecer com ideias novas e novas aventuras.
Boas volTTinhas

jeep5.jpg

jeep6o.jpg

jeep7e.jpg

É verdade amigo Barros :D ...e pronto aqui estão elas :)

Última edição:
Bem vindo eu tb ando por aki a pouco tempo mas tive a oportunidade de fazer um passeio (Magusto 2010 em Santo Andre) com algum pessoal daqui e o espírito que reinou entre os participantes foi do melhor...

Mais umas fotos...

Boas, cá estou de novo [;)] Obrigado a todos pelas boas vindas, é tudo pessoal porreiro apr:)
Bom e como prometido ficam aqui mais umas fotos da actividade que organizámos é pena não ter tirado no lamaçal a desatascar a Transit mas como fiquei sem bateria...

78558652.jpg

94972940.jpg

52662821.jpg

89980344.jpg

E pronto são poucas mas com o trabalho todo foi o que deu para tirar :) espero em breve voltar com mais...

[:D] É sp bom ver + uma destas máquinas em acção... [;)]

E que tal se desenrasca? [;)]
Parece estar completamente de origem, não?...

Já agora uma dúvida o GC tb é classe 1 ou é só o cherokee?

Para quem conhece mal, como são essas máquinas?
Parecem muito confortáveis e cheios de equipamentos, não? [;)] apr:)

Boas de novo, bom... por motivos de avaria no meu veiculo habitual ultimamente tenho utilizado o indio para as minhas deslocações, todas as semanas por motivos profissionais me desloco ao algarve e posso dizer que que com este nunca fui pela auto-estrada, vou sempre pela nacional que fica mais em conta para o local de destino mas penso que os ZG como este também pagam classe 1, mas tb ainda não consultei a tabela da DGV.
Quanto á máquina há por ai muita gente a dizer mal, que são muito fraquinhos de mecânica isto e aquilo. Pelo tratamento que este tem levado só tenho a dizer o contrário Guzz. No que diz repeito ao TT há alguns obstáculos como por exemplo o ângulo de entrada, a altura e principalmente a localização baixa da entrada de ar, (realço que já fiquei a boiar por causa disso). Estes problemas espero resolvê-los uma vez que não é muito dificil pois com uma rectificação de parachoques, uma suspensão mais ou menos e um snorkel fica nos trinques apr:)
São extremamente confortáveis, em campo e na estrada e quanto á electrónica só digo bem, como já serviu de submarino e de tudo e mais alguma coisa, nunca deu problemas a esse nivel e bem que pude constatar a eficácia de concepção.
Relativamente á mecânica está completamente de origem, levou quatro faróis de longo alcance sirious e um rádio CB midland 48 multi-plus, que bastante jeito fazem para os raides nocturnos tão apreciados pelo CNE bem como na utilidade de rádio escutista para controlo da logistica das actividades e para os passeios.
Espero brevemente postar mais fotos.
Boas volttinhas...

Última edição:
Voltar
Superior