Gran Turismo 4

Project cars para quem joga em consola neste caso na playstation, não existe melhor simulador. Com um volante então está muito bom mesmo. Jogo de vez em quando .

Mas quem é que joga Gran Turismo por causa da simulacao? A malta quer é ter um Civic todo ratado. [:D]

Joguei algumas vezes no portátil, foi pena ter chegado numa altura em que eu já nao ligava muito a jogos. Talvez volte a ele nestas férias do verao.

Project cars para quem joga em consola neste caso na playstation, não existe melhor simulador. Com um volante então está muito bom mesmo. Jogo de vez em quando .

EU jogo no pc com volante. Antes jogava dirt 3, são ambos muito bons mas o project cars é mais realista com as mudanças manuais e volante.

Pena que para PC nao haja, na minha opiniao, jogos que se aproximem ao GT e ao Forza

Em termos de qualidade de imagem (o chamado "eye candy") tens o Project Cars, ainda que com uma condução um pouco "arcade".
Simuladores de condução tens o iRacing, rFactor 2 e Assetto Corsa. [;)]

60 - 40 é mais justo :D
Eu sempre adorei a jogabilidade deste jogo. Quando passei para o 5 na ps3 fiquei um pouco desiludido, ainda que tenha melhores graficos e etc

Apesar de bom, não chega aos calcalhares do GT1 (o original da PS1). Esse sim, foi o melhor da saga e provavelmente o melhor jogo do género jamais feito. Tantas horas que passei em frente à TV nessa época.

Apesar de bom, não chega aos calcalhares do GT1 (o original da PS1). Esse sim, foi o melhor da saga e provavelmente o melhor jogo do género jamais feito. Tantas horas que passei em frente à TV nessa época.

Não acho que seja o melhor da saga e muito menos o melhor de sempre, dentro do género o concorrente da Xbox sempre foi melhor.

Comprei a Ps1 com esse jogo e lembro-me que na altura passei imenso tempo a passar o primeiro objetivo com um mitsubishi gto branco...nunca mais me esqueço disso [:p]

Voltar
Superior