blakke
New member
Pena que para PC nao haja, na minha opiniao, jogos que se aproximem ao GT e ao Forza
Project cars é muito bom.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pena que para PC nao haja, na minha opiniao, jogos que se aproximem ao GT e ao Forza
Project cars é muito bom.
Project cars para quem joga em consola neste caso na playstation, não existe melhor simulador. Com um volante então está muito bom mesmo. Jogo de vez em quando .
60 - 40 é mais justo
Eu sempre adorei a jogabilidade deste jogo. Quando passei para o 5 na ps3 fiquei um pouco desiludido, ainda que tenha melhores graficos e etc
Apesar de bom, não chega aos calcalhares do GT1 (o original da PS1). Esse sim, foi o melhor da saga e provavelmente o melhor jogo do género jamais feito. Tantas horas que passei em frente à TV nessa época.
Em termos de qualidade de imagem (o chamado "eye candy") tens o Project Cars, ainda que com uma condução um pouco "arcade".
Simuladores de condução tens o iRacing, rFactor 2 e Assetto Corsa. []
Apesar de bom, não chega aos calcalhares do GT1 (o original da PS1). Esse sim, foi o melhor da saga e provavelmente o melhor jogo do género jamais feito. Tantas horas que passei em frente à TV nessa época.