gps

pjpereira

New member
uso o meu gps com alguma frequencia ...
o meu gps é no tlm um qtek s200...
como o som do tlm com os vidros do carro abertos é fraco quase não se ouve liguei à saida de auscutadores do tlm à a uma entrada auxiliar do radio um macrom M-DVD4650R e ficou muito bom , o som do gps é agora exelente ...
mas ...
mas não tenho musica ...
a minha questão existe algo que se possa adaptar ao radio ou ao tlm para comutar o som nas colunas da musica e gps ou mesmo tempo ?

obrigados

uso o meu gps com alguma frequencia ...
o meu gps é no tlm um qtek s200...
como o som do tlm com os vidros do carro abertos é fraco quase não se ouve liguei à saida de auscutadores do tlm à a uma entrada auxiliar do radio um macrom M-DVD4650R e ficou muito bom , o som do gps é agora exelente ...
mas ...
mas não tenho musica ...
a minha questão existe algo que se possa adaptar ao radio ou ao tlm para comutar o som nas colunas da musica e gps ou mesmo tempo ?

obrigados

Estranho. Usei durante 2 anos um qtek S200 como GPS e nunca tive problema...

A saída do som é por trás do qtek, não estarás a usar um suporte que tape a saída?

Ou então pode estar a acontecer que não tenhas os settings de volume todos no máximo. O qtek s200 é um bocado parvo nisto, no meu caso usava o Tom Tom e o que se passa é que a escala de volume dentro da aplicação fica limitada ao setting do volume do telemovel. Ou seja, imagina que tens o volume do telemovel a 50%, ao abrir o Tom Tom, dentro da aplicação Tom Tom podes ter o volume no máximo, mas o máximo do telemóvel vai limitar o volume aos 50%. Faz o seguinte:

1- Antes de abrir a aplicação GPS, mete o volume do telemóvel no máximo (usa a patilha que está do lado direito do telemóvel).
2- Abre a aplicação GPS e vai aos settings da aplicação, na parte onde escolhes a fala, escolhe também o volume máximo (assim tens o volume do qtek e o da aplicação ambos no max).
3- Depois podes usar novamente a patilha do telemóvel para controlar o volume que desejas.

Vê lá se será disso...

Voltar
Superior