Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Soules vais-me desculpar, mas não consegui ler tudo, não pela extensão
mas pelo formato: Convém ter parágrafos, mais "enter's" para separar o texto
etc é que assim não dá...
Força aí para que o pessoal leia e participe.
OK soules eu percebi, de facto até a situação o justifica... é preciso azar
essa de ver se os vidros são todos iguais, é boa tática!
só nao percebi aquela parte
"chamou-me para a traseira do carro e pediu-me k me debruçasse sobre a porta, batendo-lhe a luz, parecia o deserto do Sahara, cheio de lombas se é k me entendem..."
mas que luz? perto da porta?
uma qualquer luz k incida sobre uma superficie irregular, o k é k te salta a vista? ondulações, ora se a porta nunca tivesse sido batida ou se nunca tivesse "encolhido" com a pancada estava lisinha... se é k me faço entender... ah esta semana descobri k possivelmente o triangulo de suspensao do lado direito ja tinha sido ou mexido ou colocado um novo, venha a proxima avaria...
só nao percebi aquela parte
"chamou-me para a traseira do carro e pediu-me k me debruçasse sobre a porta, batendo-lhe a luz, parecia o deserto do Sahara, cheio de lombas se é k me entendem..."
mas que luz? perto da porta?
uma qualquer luz k incida sobre uma superficie irregular, o k é k te salta a vista? ondulações, ora se a porta nunca tivesse sido batida ou se nunca tivesse "encolhido" com a pancada estava lisinha... se é k me faço entender... ah esta semana descobri k possivelmente o triangulo de suspensao do lado direito, venha a proxima avaria...
lamento a situação em que estás, mas na altura em que soubeste disso, não poderias ter feito nada? tipo, pelo menos pedir justificação ao vendedor? terá ele avisado que o carro estava em mau estado?
......
Eu considero que (dentro do possível) o livro de revisões ainda é a única hipótese de ter a noção dos kms reais do carro.
Não é assim tão boa ideia!
O meu carro é novo e veio com vidros de marcas diferentes, apesar de serem todos da Alfa Romeo.
Uns são da Saint-Gobain, outros são de outra marca...devem estar divididos de uma forma igualitária entre as duas marcas.