Gorillaz em vibradores

Mas também não paga contas... :sh)

Agora vou fugir antes que me batam.
sport-smiley-002.gif

[:D] [:D] [:D] Que piada:sh)

Pior é quando acontece ao contrário.... (é que também acontece...)

Bem, num tópico leio ela a queixar-se dos homens de Aveiro, no outro vem falar de vibradores... O pessoal cá da terra anda a ficar fraquinho.. [:D]

Só a mim é que não me toca nenhuma dessas... que queira desancar e siga [:)]

A mim também não me toca grande coisa, como eu costumo dizer nem uma constipação apanho, quanto mais uma maluca.

Mas é notório que há muitas, eu só não tenho é arte para as caçar.

A mim também não me toca grande coisa, como eu costumo dizer nem uma constipação apanho, quanto mais uma maluca.

Mas é notório que há muitas, eu só não tenho é arte para as caçar.
Ou então andam muitas, demasiadas, a dar um ar de "bacas" para não serem diferentes daquilo que julgam que a maioria é.
Será que são mesmo!!?:confused:

Eu pessoalmente não dava esse dinheiro todo por um simples vibrador. Há maneiras mais baratas e ate de borla para obter o mesmo resultado.[:)]

Adorei este post.Puseste-me imaginativo[:p]

Naaa... O vibrador não nos engravida, não nos dá dores de cabeça, não nos pega doenças nem os cansa os dedos... :sh)

PS: Eu não sou tarada!
Bem é normal ainda nao me conhecestes!!!Senao pensavas de outra maneira[:D] (uuuuuuuuuuu!!boca de barulho[:)] )

é a vantagem de ser mulher... [:)]
nós de borla só se apanharmos uma maluca qq... :sh)

Desculpa la mas vais a alguma discoteca o que nao falta é disso!!!
Alias tenho dito que isto anda do pior,ou do melhor depende dos casos,se pensarmos que podia ser a nossa futura namorada ou assim é do pior[;)]
Eu gosto é daquelas que dao luta!!!Isso sim da para pensar + além:)

Para terminar deixo-vos com uma frase que ouvi de uma pita
"Sensualidade nao é putaria"lololol(ate me engasguei...quando tinha 16 anos acho que elas nao eram assim e como diz uma amiga minha isto vai sempre piorar)

Última edição:
não percebi nada di que escreves-te.
[:D]

Estava a dizer ao user rum que de facto há muitas que parecem umas vacas mas na verdade não o são mas como à muitas que o parecem muitas dão ar daquilo que não são.
Resumindo: Não são vacas mas querem parecer porque todas parecem.

Estava a dizer ao user rum que de facto há muitas que parecem umas vacas mas na verdade não o são mas como à muitas que o parecem muitas dão ar daquilo que não são.
Resumindo: Não são vacas mas querem parecer porque todas parecem.

O problema é que se elas fazem passar uma imagem porque em determinadas alturas se libertam mais um pouco, são logo conotadas de forma negativa. É a triste realidade que assalta a maioria das mentes mais conservadoras.

O problema é que se elas fazem passar uma imagem porque em determinadas alturas se libertam mais um pouco, são logo conotadas de forma negativa. É a triste realidade que assalta a maioria das mentes mais conservadoras.

Nao é preciso ter uma realidade conservadora para ver que algumas sao mesmo do pior!!!Nao chamaria vacas mas nao lhes ficava mal serem menos oferecidas.Como disse se pensarmos que uma dessas podem vir a ser a nossa futura namorada eu nao gostava,porque de resto quem é que nao gosta nao é!!

Desculpa la mas vais a alguma discoteca o que nao falta é disso!!!
Alias tenho dito que isto anda do pior,ou do melhor depende dos casos,se pensarmos que podia ser a nossa futura namorada ou assim é do pior[;)]
Eu gosto é daquelas que dao luta!!!Isso sim da para pensar + além:)

Andava aqui eu a ler novamente o que tinha escrito e reparei que ao escrever isto podiam pensar que estava a falar da minha pessoa,mas nao isto sociadade[:D] ,nao pensem outras coisas que eu sou um rapaz certinho[:p]

Voltar
Superior