Gorillaz em vibradores

Nao é preciso ter uma realidade conservadora para ver que algumas sao mesmo do pior!!!Nao chamaria vacas mas nao lhes ficava mal serem menos oferecidas.Como disse se pensarmos que uma dessas podem vir a ser a nossa futura namorada eu nao gostava,porque de resto quem é que nao gosta nao é!!

Namorada já é diferente, namorada é para escolher bem. Estamos a falar de malucas, e não é por serem mais "dadas" a um individuo em determinado momento que se tornam umas meretrizes. E é obvio que eu também não gosto que me cobicem a namorada, olhar ainda vai lá que não vá... mas sem segundas intenções.

Namorada já é diferente, namorada é para escolher bem. Estamos a falar de malucas, e não é por serem mais "dadas" a um individuo em determinado momento que se tornam umas meretrizes. E é obvio que eu também não gosto que me cobicem a namorada, olhar ainda vai lá que não vá... mas sem segundas intenções.

Vocês homens gostam de uma "maluca" para se divertirem um pouco, mas depois não querem nada com ela. Pois para namorada procuram sempre uma que seja mais certinha e que se dê ao respeito, pois ela só pode ser vossa.

Aqui é que está o mal, eu acho que todas as mulheres deviam ser respeitadas de forma igual. Só porque uma é mais dada não significa que não queira uma relação mais seria no futuro.
Assim como os homens são muitas vezes injustos com as mulheres, nós só temos umas solução é fazer a vida negra aos homens para eles darem valor à aquilo que querem.

Vocês homens gostam de uma "maluca" para se divertirem um pouco, mas depois não querem nada com ela. Pois para namorada procuram sempre uma que seja mais certinha e que se dê ao respeito, pois ela só pode ser vossa.

Aqui é que está o mal, eu acho que todas as mulheres deviam ser respeitadas de forma igual. Só porque uma é mais dada não significa que não queira uma relação mais seria no futuro.
Assim como os homens são muitas vezes injustos com as mulheres, nós só temos umas solução é fazer a vida negra aos homens para eles darem valor à aquilo que querem.

Aquilo que quero não é uma galdéria que um dia acorda e lembra-se que a partir daquele dia vai procurar uma "relação com futuro".

Afinal quem é que não sabe o que quer?

Não me apetece estender em grandes filosofias para explicar o raciocinio e relacionamento dos vários pontos de vista e interligados na mesma pessoa (no meu ponto de vista). Não estou com vontade de escrever. :sh)

Última edição:

Eu gosto duma que goste de mim, e não que goste de mim e de vários.

Pode ser maluca onde ela quiser, desde que me respeite!

Da mesma maneira há muito gajo c@brão que é comer e seguir.

Voltar
Superior