Vilina
New member
Andava aqui eu a ler novamente o que tinha escrito e reparei que ao escrever isto podiam pensar que estava a falar da minha pessoa,mas nao isto sociadade[] ,nao pensem outras coisas que eu sou um rapaz certinho[
]
Agora disfarça.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Andava aqui eu a ler novamente o que tinha escrito e reparei que ao escrever isto podiam pensar que estava a falar da minha pessoa,mas nao isto sociadade[] ,nao pensem outras coisas que eu sou um rapaz certinho[
]
Andas com muita fome ou com muito tempo livre. Se calhar é os dois. []
Nem uma coisa nem outra.
Estou fechada para balanço.[]
Nem uma coisa nem outra.
Estou fechada para balanço.[]
Escrevi mal Sociedade:sh)Agora disfarça.[]
Nao é preciso ter uma realidade conservadora para ver que algumas sao mesmo do pior!!!Nao chamaria vacas mas nao lhes ficava mal serem menos oferecidas.Como disse se pensarmos que uma dessas podem vir a ser a nossa futura namorada eu nao gostava,porque de resto quem é que nao gosta nao é!!
mas há coboiada aqui?
edit: cheirou-me...
É melhor apagar aquela frase,lol que pode ser mal interpretada sem se ler o resto!!!![]
Já estás entalado, da fama já não te livras... deixa lá ficar a frase []
So estava a dizer que nao era uma put@ no sentido de andar aí com qualquer uma[]
Mas como terminei a frase na dita podia parecer outra coisa.[]
Namorada já é diferente, namorada é para escolher bem. Estamos a falar de malucas, e não é por serem mais "dadas" a um individuo em determinado momento que se tornam umas meretrizes. E é obvio que eu também não gosto que me cobicem a namorada, olhar ainda vai lá que não vá... mas sem segundas intenções.
Vocês homens gostam de uma "maluca" para se divertirem um pouco, mas depois não querem nada com ela. Pois para namorada procuram sempre uma que seja mais certinha e que se dê ao respeito, pois ela só pode ser vossa.
Aqui é que está o mal, eu acho que todas as mulheres deviam ser respeitadas de forma igual. Só porque uma é mais dada não significa que não queira uma relação mais seria no futuro.
Assim como os homens são muitas vezes injustos com as mulheres, nós só temos umas solução é fazer a vida negra aos homens para eles darem valor à aquilo que querem.
Vocês homens gostam de uma "maluca" para se divertirem um pouco, mas depois não querem nada com ela. Pois para namorada procuram sempre uma que seja mais certinha e que se dê ao respeito, pois ela só pode ser vossa.
Aqui é que está o mal, eu acho que todas as mulheres deviam ser respeitadas de forma igual. Só porque uma é mais dada não significa que não queira uma relação mais seria no futuro.
Assim como os homens são muitas vezes injustos com as mulheres, nós só temos umas solução é fazer a vida negra aos homens para eles darem valor à aquilo que querem.
Eu gosto duma que goste de mim, e não que goste de mim e de vários.
Pode ser maluca onde ela quiser, desde que me respeite!
Da mesma maneira há muito gajo c@brão que é comer e seguir.