Gordos vs Magros...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
I

imported_bizarro

Guest
Falam muito das pessoas "mais cheias" que coitados sofrem muito porque as pessoas olham para elas de lado...

Mas nunca niguem pensou nos magros?

Houve uma altura em que andava um bocado mais magro e tinha q ouvir coisas do genero..

"ahh.. tas tão magro.. estás doente?"
"tão magro.. tu nao comes?"
"ai.. vê lá se engordas que ate fazes impressão!"

Nunca ouvi ninguem dizer:
"ah.. tás tão gordo.. estás doente?"

Lembrei-me hoje disto, porqe se viraram para uma amiga minha e começaram com esta conversa.. ela que nao se sente la muito bem por ser tão magra.. [8]

E voçês magros, nao ouvem as mesmas coisaS?

Meço 1.89m e peso 68 Kg, é habitual ouvir "estás magro", mas por acaso nunca me disseram que fazia impressão, ou me perguntaram se estava doente.

Ouço é comentários do género... "Ai Luis tens que ganhar cú para essas calças..." das minhas colegas de trabalho.

Eu meço 1m68 e tenho 50kg..Costumam dizer-me que sou bue' magro e tal, mas não dou muita atenção, sinto-me bem assim! Problemas de saúde não tenho, pelo menos que saiba! É o que interessa, tou como dizia o outro: 'Quem gosta gosta, quem não gosta.. que vá apanhar morangos' [:p]

cumps

citação:Originalmente colocada por Lsk

Meço 1.89m e peso 68 Kg, é habitual ouvir "estás magro", mas por acaso nunca me disseram que fazia impressão, ou me perguntaram se estava doente.

Ouço é comentários do género... "Ai Luis tens que ganhar cú para essas calças..." das minhas colegas de trabalho.

Estou mais descançado!
Meço 1.85m e peso 65kg. Quem me conhece diz que sou magro, mas vêm perfeitamente que sou saudável.

Nunca ninguém me disse que tinha de ganhar cú para as calças (por acaso o meu segundo nome é Luís :) ). Aliás, às vezes até dizem que tenho um cu jeitoso :D

Eu meço 1.80 e peso 83 Quilos. Não me considero gordo.

Mas já fui bastante gordo (até aos 13 anos), e bastante baixo, sofri um bocado com isso. Chamavam-me o Botija, Gordo, Bilha, Barril, e afins.

Daqui a pouco temos anuncios de procura de casal... continuem com as descrições e verao pm's a chovers ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu meço 1.80 e peso 83 Quilos. Não me considero gordo.

Mas já fui bastante gordo (até aos 13 anos), e bastante baixo, sofri um bocado com isso. Chamavam-me o Botija, Gordo, Bilha, Barril, e afins.
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
tenho 1.71 e peso 68, sempre fui assim(salvo seja)nem gordo nem magro!

EU sempre fui magra. Ainda sou magra, mas se ganho mais uns kilinhos o ppl nota sempre, mas ate dizem "tas melhor assim, antes eras mto magra, tinhamos medo q voasses com uma rajada mais forte".

Ultimamente sinto-me mais "pesadinha"
1,63 ; 55 kg tou dentro da média!

Mas o meu namorado sofre 1 pouco comigo porque tou sempre a dizer-lhe que é magrinho e toda a gente o tenta por na engorda!
Bom topico (tb) pa ele por acaso!

ate ha topicos so para magros, vejam la bem a descriminação. Ponho aqui o meu testemunho de revolta dizendo que meço 1.85 e tenho 130kg sim sou gordo, mas até sou saudavel, nao tenho problemas de saude nenhuns, faço exames de rotina e tá sempre tudo impecavel, conheço inclusivé pessoas mais magras que eu com problemas de colestrol e tensao alta! Abraço a todos os magros, coitadinhos...;):D

Eu tenho à volta de 2m e peso 110kg, sim sei que é muito, mas como sou alto, disfarça, imaginei se fosse mais baixo, era um pote!

citação:Originalmente colocada por tugacb

Eu meço 1m68 e tenho 50kg..Costumam dizer-me que sou bue' magro e tal, mas não dou muita atenção, sinto-me bem assim! Problemas de saúde não tenho, pelo menos que saiba! É o que interessa, tou como dizia o outro: 'Quem gosta gosta, quem não gosta.. que vá apanhar morangos' [:p]

cumps

me to....tb messo +-1.68 e peso uns 50 kilos!!

o teu nick tem alguma coisa a ver com castelo branco?

EDIT:troquei um 5 por um 2!!

Voltar
Superior