GoPro, boa compra ?

Daywalker

New member
Boas pessoal, comprei uma GOPRO HERO3+ a cerca de 2 meses e até agora acho realmente incrivel :)
Qualidade absoluta debaixo de agua :)
Mas tenho um pequeno problema ... [8b]

Tenho um ASUS com 4gb de RAM mas o processador é de 1.7GhZ ... Tenho como reprodutores de video o GOM PLAYER, VLC, QUICKTIME, WINDOWS MWDIA PLAYER e nenhum deles reproduz os videos sem paragens ... ou seja, ora dá o som e a imagem nao anda, ora anda tudo muito lnto, ora a imagem esta lenta como depois acelera, não consigo arranjar maneira de ver um video de forma normal e regular [s)][s)]

Alguem consegue aconselhar-me algum programa ?!
Será do PC ?? :confused::confused:

[8b]

Um bem haja a todos :)

Última edição:
Em resposta à pergunta do tópico, bem, boa compra até acredito, mas eu depois de ponderar preço / características optei pela Sony AS100V.

Só pela estabilização já vale o preço...

ja me disseram que em MAC é uma maravilha, a questão aqui deve ser por os videos serem em HD 1080p [8b] mas nesta resolução é que tem piada, problema é que se o pc nao aguenta, estou feito [8b]

É muito engraçado, mas depois dá uma trabalheira enorme a editar [:D]

Já não uso a minha há imenso tempo..

Que software usam para editar? Premiere?

Eu por acaso deixo sempre os videos em bruto [:D]

Curiosamente a Go Pro ligada directamente a uma TV HD parece ter uma qualidade ainda melhor.

Que software usam para editar? Premiere?

Eu por acaso deixo sempre os videos em bruto [:D]

Curiosamente a Go Pro ligada directamente a uma TV HD parece ter uma qualidade ainda melhor.

Eu uso esse, mas existe muita coisa.

Não deixo em bruto porque depois ocupam demasiado e tornam-se aborrecidos de ver.

Como a minha é a 2, e só uso em 720p 60 fps, nunca tive problemas a editar.

Voltar
Superior