Google ou wikipedia

Recomendo o ac**** em pesquisas de empresas.

E porquÊ?

Porque costumo 1X por mês fazer pesquisas sobre a minha área de negócio e normalmente usava o google e Altavista. Encontrava sempre os memos concorrentes.

Na semana passada usei o acoona e encontrei 3 ou 4 novos que não aparecem no google.

Eu uso sempre o Yahoo, por acaso nunca inclinei muito para Google.
Por muitas vezes o Yahoo leva-me ao Wikipedia mas na Wikipedia convem não confiar muito e confirmar as informações noutros sitios não "editaveis" pelos utilizadores.

A comparaçao de Wikipedia com o Google nao faz qualquer sentido ... Nao tem nada a ver um com o outro ...
Um motor de busca e uma enciclopédia interactiva ...

Tou a ouvir nel monteiro .

Concordo contigo, este meu amigo André Pais ás vezes tem perguntas parvas, amanhã dou-lhe um calduço. Já agora...fazes bem ouvir Nel Monteiro!

Eu uso sempre o Yahoo, por acaso nunca inclinei muito para Google.
Por muitas vezes o Yahoo leva-me ao Wikipedia mas na Wikipedia convem não confiar muito e confirmar as informações noutros sitios não "editaveis" pelos utilizadores.

Eu uso o Yahoo! para ver gajas boas, assim não sou apanhado, visto que em minha casa usa tudo o Google.

Motores de busca mas cada macaco no seu galho

Google
Msn
IMDB
Yahoo
Amazon
Priberam
wikipédi

Existem muitos mas estes sao os que mais utilizo,depende das minha necessidades.

Por regra ainda uso o Google na maioria das pesquisas.

Quando quero ter mais rapidamente informação concisa sobre determinado assunto, aí sim, vou directo à Wikipedia![;)]

Desculpe mas os dois sao ambos motores de busca google para uma coisa o wikipedia especificamente para outra.

Não, um "motor de busca" é algo que pesquisa a web e apanha toda a informação que nela está disponível [;)] O que tens na Wikipedia é uma enciclopédia livre que tem uma pesquisa interna [;)]

É o mesmo que chamares a este fórum um motor de pesquisa porque tem um sistema de pesquisa no fórum.

Não, um "motor de busca" é algo que pesquisa a web e apanha toda a informação que nela está disponível [;)] O que tens na Wikipedia é uma enciclopédia livre que tem uma pesquisa interna [;)]

É o mesmo que chamares a este fórum um motor de pesquisa porque tem um sistema de pesquisa no fórum.
hummm és capaz de ter razão!ok:)

Voltar
Superior