I
imported_eL niNo
Guest
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
citação:Originalmente colocada por migueld
Google... que muitas vezes acaba por ir parar ah Wikipédia
Same here.![]()
me 2 [:I]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Same here.![]()
citação:Originalmente colocada por Romao
Google sempre...
Epah, do wikipedia ha uma cena que me faz confusao... aquilo da para editar o conteudo..?
Outro porreirito: www.alltheweb.com
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Bis na resposta.
Raramente uso o Yahoo, principalmente porque o mesmo me leva ao Nel Monteiro.![]()
A comparaçao de Wikipedia com o Google nao faz qualquer sentido ... Nao tem nada a ver um com o outro ...
Um motor de busca e uma enciclopédia interactiva ...
Tou a ouvir nel monteiro .
Eu uso sempre o Yahoo, por acaso nunca inclinei muito para Google.
Por muitas vezes o Yahoo leva-me ao Wikipedia mas na Wikipedia convem não confiar muito e confirmar as informações noutros sitios não "editaveis" pelos utilizadores.
Desculpe mas os dois sao ambos motores de busca google para uma coisa o wikipedia especificamente para outra.A comparaçao de Wikipedia com o Google nao faz qualquer sentido ... Nao tem nada a ver um com o outro ...
Um motor de busca e uma enciclopédia interactiva ...
Tou a ouvir nel monteiro .
Desculpe mas os dois sao ambos motores de busca google para uma coisa o wikipedia especificamente para outra.
hummm és capaz de ter razão!okNão, um "motor de busca" é algo que pesquisa a web e apanha toda a informação que nela está disponível [] O que tens na Wikipedia é uma enciclopédia livre que tem uma pesquisa interna [
]
É o mesmo que chamares a este fórum um motor de pesquisa porque tem um sistema de pesquisa no fórum.