Google fotos

Snake1

Suspenso
Verifiquei ontem que os meus videos no google fotos, todos em mp4, dão o seguinte erro: ID de reprodução: KKKdcJaAHuFmIofG

Não consigo visualizar no google fotos nem no chrome nem no edge que estão actualizados, mas consigo no telemóvel (android) e no onedrive.

Alguém sabe dizer-me o bug que há aqui?

Eu experimentaria o "pack básico resolve tudo", que é o que eu uso sempre que tenho problemas no Google Photos / Google Drive.

Alguns destes itens podem parecer ridículos, mas têm a sua lógica. Tenta:

1 - Faz logout de todas as contas Google no PC. Não te esqueças de fazer logout da sincrozinação do browser , caso tenhas.

2 - Limpa cache dos navegadores (não te esqueças de desmarcar aquelas opções de limpeza inteligente, etc... Limpa tudo o que puderes).

3 - Actualiza os browsers, caso não estejam

4 - Desliga o PC

5 - Reinicia o router

6 - Liga outra vez, abre o Chrome, faz login na(s) conta(s).

Isto costuma resolver a maior parte dos casos, não sei se resolverá o teu.

Eu experimentaria o "pack básico resolve tudo", que é o que eu uso sempre que tenho problemas no Google Photos / Google Drive.

Alguns destes itens podem parecer ridículos, mas têm a sua lógica. Tenta:

1 - Faz logout de todas as contas Google no PC. Não te esqueças de fazer logout da sincrozinação do browser , caso tenhas.

2 - Limpa cache dos navegadores (não te esqueças de desmarcar aquelas opções de limpeza inteligente, etc... Limpa tudo o que puderes).

3 - Actualiza os browsers, caso não estejam

4 - Desliga o PC

5 - Reinicia o router

6 - Liga outra vez, abre o Chrome, faz login na(s) conta(s).

Isto costuma resolver a maior parte dos casos, não sei se resolverá o teu.

E...resolveu!! Obrigado!

E...resolveu!! Obrigado!

Ainda bem.

A maior parte destes casos são problemas de permissões, ou seja, apesar de estares ligado à tua conta, é como se não estivesses, e não tens autorização para visualizar / descarregar os teus ficheiros. O problema todo é que a mensagem de erro não é clara, o que dificulta bastante.

Se estiveres num sítio em que não podes seguir esses passos todos, podes simplesmente abrir uma janela "Incognito" no Chrome e fazer login na tua conta google photos a partir daí, mesmo que já tenhas feito noutra janela normal. Em princípio funciona também (como solução temporária)

Voltar
Superior