Google - Fenómeno Justin Bieber

rCrew

New member
Boas,

peço desde já desculpa se este tópico for encarado como sem sentido, mas achei curioso partilhar.

Desconhecia esta opção do Google e ao clickar e ver os tops das pesquisas do Google deparo-me que o Justin Bieber está em 3 tops á frente de pessoas como a Megan Fox e a Kim Kardashian por exemplo, este puto :confused: é mesmo um fenómeno, eu é que por muito que tente não consigo perceber porquê :sh)

De qualquer modo fica a lista em termos de curiosidade do que é mais pesquisado no Google.

Em ascensão mais rapidamente
chatroulette
ipad
justin bieber
nicki minaj
friv
myxer
katy perry
twitter
gamezer
facebook

Em queda mais rapidamente
swine flu
wamu
new moon
mininova
susan boyle
slumdog millionaire
circuit city
myspace layouts
michael jackson
national city bank

Em ascensão mais rapidamente - Entretenimento
justin bieber
shakira
eminem
netflix
youtube videos
lady gaga
kesha
nicki minaj
grooveshark
transformers 3

Em ascensão mais rapidamente - Desporto
mundial 2010
olympics
espn3
fifa 11
randy moss
miami heat
mourinho
wayne rooney
cricket live score
david villa

Em ascensão mais rapidamente - Electrónica de consumo(Global)
ipad
iphone 4
nokia 5530
htc evo 4g
nokia n900
blackberry apps
duracell mygrid
트위터
otterbox
pdanet

Em ascensão mais rapidamente - Alimentação e bebidas(Global)
masterchef
食べログ
cupcakes
jimmy johns
как жрать суши
dominos pizza menu
tudo gostoso receitas
guacamole recipe
applebees menu
rachel ray

Em ascensão mais rapidamente – Pesquisas de mapas
anhembi parque
wm gucken
world cup
bundeskanzleramt
rio branco
mt everest
kew gardens
tour eiffel
oxford street
nürburgring

Pessoas em ascensão mais rapidamente
justin bieber
katy perry
selena gomez
kim kardashian
eminem
lady gaga
miley cyrus
taylor lautner
megan fox
robert pattinson

Nas notícias
haiti
besiktas
chile
earthquake
lady gaga
iphone 4
jörg kachelmann
menowin fröhlich
mobile technology
oil spill

Em ascensão mais rapidamente – Traduções
vancouver 2010
apprendimento automatico
ресторан нью-йорк
машинное обучение
beijing apartments
comercio electrónico
st. petersburg restaurants
منتزه يلوستون الوطني
energia solare
dubai tours

Em ascensão mais rapidamente – Pesquisas de saúde
hcg diet
dr oz
aspergers
mcdonalds nutrition
vitamin d deficiency
appendicitis symptoms
cholera
nfp
vacina h1n1
whooping cough

Em ascensão mais rapidamente – Ajuda humanitária
donate to haiti
donate to pakistan
text to donate
doctors without borders
download to donate
red cross canada
blood donation restrictions
donate blood australia
donate now button
csl plasma

Fonte : Google Zeitgeist 2010

O fenómeno Bieber é como o fenómeno Crepúsculo(Twilight) só se safam, porque há, maioritariamente, pitas e gajas da minha idade que gostam disso.
A música do Bieber é o que se ouve, é terrível, eu pensava que era uma gaja a cantar, mas depois disseram-me que não. O Twilight deve ser dos piores filmes que já vi na minha curta vida.

Quanto à Katy Perry: é interessante [:cool:]

De facto a Katy Perry vale apenas pelos seus apetrechos físicos. Já a cantar... é melhor não falar disso. O Justin Bieber é praticamente o mesmo fenómeno que muitas caras bonitas viveram nos anos 90, 80, 70,..., com a vantagem de ter ao seu lado todo o poder da internet, como as redes sociais.

O fenómeno Bieber é como o fenómeno Crepúsculo(Twilight) só se safam, porque há, maioritariamente, pitas e gajas da minha idade que gostam disso.
A música do Bieber é o que se ouve, é terrível, eu pensava que era uma gaja a cantar, mas depois disseram-me que não. O Twilight deve ser dos piores filmes que já vi na minha curta vida.

Quanto à Katy Perry: é interessante [:cool:]

É uma questão interessante: qual a origem para tanto sucesso?

Além do que referiste, creio que um, senão o maior factor para isso é mesmo a sua polémica em todo o mundo, presente em qualquer canto da internet, principalmente numa forma de humor.

Por exemplo, com este tópico a questionar a fama de um puto, ela espalha-se ainda mais alongando esta corrente que já afectou todo o mundo.

Por mim, ou ignorámos o puto ou então continuamos a usá-lo como forma de fazer humor.

Assim como os FU's, acho que o puto deve aproveitar bem estes meses, pois quando o pessoal se cansar vai voltar novamente à sua insignificância no reino dos mortais.

Resumindo, tem menos 2 anos que eu (acho) e tem um bocado de jeito para cantar, um penteado catita e já está.

Nao conheço, mas certamente, depois de o conhecer, nao vou viver mais feliz... Provavelmente, algum puto. que se ganha a vida a fazer uma cena qualquer, e a ganhar rios de dinheiro, e se fosse um puto normal a trabalhar, era vitima de trabalho infantil....

Nem mais, é isto mesmo.
Estive a ver agora uma das músicas no youtube...Nem nunca tinha ouvido falar dele. Sempre a aprender aqui no AHO![:cool:][;)]

Ainda nem atingiu a puberdade... voz fininha. [:D]

Se dependesse de mim... a Kate Perry estava em primeiro lugar. [:)]
E até nem acho má a música dela, deve ser provavelmente por ouvi-la sempre em vídeo. [:)][:)][:)]

Voltar
Superior