Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peacelove
eu que sou leiga nestas coisas não percebo é como é que sendo o youtube um dos sites mais visitados do mundo, não dava lucro.
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
eu que sou leiga nestas coisas não percebo é como é que sendo o youtube um dos sites mais visitados do mundo, não dava lucro.
Ora, assim muito por alto, 67funcionários ( muitos deles com elevado nivel de estudos), mais servidores para alojar aquilo tudo, só isto por mês deve dar uma bonita soma, que por mais visitado que seja por si só não paga.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Ora, assim muito por alto, 67funcionários ( muitos deles com elevado nivel de estudos), mais servidores para alojar aquilo tudo, só isto por mês deve dar uma bonita soma, que por mais visitado que seja por si só não paga.
pois não que ideia... e a publicidade não podem render balurdios ao you tube?
Eu por mim tou -me nas tintas se o you tube é vendido ou não , acredito que ficará tudo na mesma.![]()
Já não é a Microsoft? [citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Google is evil.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Google is evil.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Já não é a Microsoft? [citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Google is evil.]
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Vai por mim.
![]()
citação:BBC pode assinar acordo com Google para entrar no mundo do You Tube
23.01.2007 - 16h30 PUBLICO.PT
Quando amanhã o director do Google Eric Schmidt discursar no Fórum Económico Mundial, em Davos, pode inaugurar-se uma nova era para a BBC. O que pode ter o Google a ver com a BBC? Segundo o Guardian, o elo de ligação entre os dois gigantes chama-se You Tube e o anúncio esperado, dizem, será sobre a entrada da BBC no gigante de partilha de vídeos.
De acordo com o diário britânico Guardian, a BBC e o Google terão assinado já um protocolo para que algum do entretenimento da prestigiada cadeia britânica de TV possa estar acessível no gigante de partilha de vídeos.
De acordo com responsáveis da BBC, o maior atractivo deste casamento tem a ver com a publicidade. Associar a BBC ao You Tube, pensam os executivos do canal, pode aumentar as receitas da estação é algo visto como lucrativo e que já tem exemplos bem sucedidos que o confirmam, como é o caso do acordo recente do You tube com a estação de desporto norte-americana NHL.
O Guardian não conseguiu declarações do Google. A empresa limitou-se a dizer que não comenta especulações do Mercado.
A Google podia era dar um jeitinho ao sistema de pesquisa do you tube, não que seja muito mau ( como aqui o do fórum[8)]), mas poderia ser melhorado e acrescentado o muito útil "será que quis dizer ..?"
citação:Originalmente colocada por catalao
Originalmente colocada por jts
Também espero que não se estraguem e que o Google não faça m**** no YouTube! É que o MetaCafe pra alem de ter menos videos não tem compatibilidade com Linux sem ser preciso instalar uns quantos plugins!
Já há uns meses que tem; os videos requeriam era o flash player 9, que esteve em beta uns tempos e a versão definitiva foi lançada há uns dias. O youtube funcionava com o flash 7, mas também tens que instalar esse plugin em qualquer sistema operativo para ver flash, não?